UNIVERITAS RONDONÓPOLIS OFERECE DIVERSOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA

UNIVERITAS RONDONÓPOLIS OFERECE DIVERSOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA

Rondonópolis e região contam com cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados pela UNIVERITAS, na modalidade EAD. Os cursos são realizados 100% a distância, com acompanhamento de professores, tutores e material direcionado. A instituição de ensino superior integra o grupo Ser Educacional (www.gruposereducacional.com.br), um dos maiores grupos privados no segmento de ensino superior do Brasil.

Atualmente e cada vez mais pessoas, optam em realizar sua formação com a modalidade EAD, dessa forma é possível conciliar o trabalho, família e estudo. Com a flexibilidade dos horários, o estudo à distância possibilita que muitos consigam sua formação ou especialização sem sobrecarregar seu cotidiano.

Univeritas é líder nas regiões Norte e Nordeste, e atualmente passa por um processo de expansão por todo o território nacional.

Os interessados podem realizar sua inscrição para o Processo Seletivo 2019, para qualquer um dos cursos ofertados na modalidade a distância como:

Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais e outros; ou a qualquer momento para um dos cursos de Pós-Graduação nas áreas de Direito, Educação e Gestão entre outros.

Acesse o site: www.univeritas.com e obtenha outras informações, ou pelos telefones: (66) 3424-0600 / (66) 999910977 (WhatsApp).

A UNIVERITAS polo de Rondonópolis está localizada na Av. Tiradentes, N° 2154 -Centro.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TRF4 NEGA SAÍDA DE LULA PARA FUNERAL DO IRMÃO

O desembargador de plantão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Leandro Paulsen, rejeitou pedido para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) possa comparecer ao velório

Notícias 0 Comentários

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA PELO PSC – PAULO RABELLO DO BNDES É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

O presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Paulo Rabello de Castro, declarado várias vezes pelo presidente do PSC -Pastor Everaldo como candidato do partido a presidência

Notícias 1Comentários

CAVALGADA DA EXPOSUL TEVE A MENOR PARTICIPAÇÃO EM 30 ANOS

Com pouca participação a 30ª Cavalgada, percorreu na manhã do sábado (6) a Rua Fernando Correa da Costa, a Avenida Amazonas, a Rua Dom Pedro II e a Avenida Bandeirantes.