UNIMED NÃO ESTARIA REALIZANDO TESTES DE COVID-19 EM  COLABORADORES DE RONDONÓPOLIS

UNIMED NÃO ESTARIA REALIZANDO TESTES DE COVID-19 EM COLABORADORES DE RONDONÓPOLIS

Uma denúncia envolvendo a Unimed em Rondonópolis, relata que a empresa que a mais de 30 anos opera com planos de saúde no município, não estaria efetuando testagem em massa de covi-19 em seus colaboradores, principalmente aos que trabalham no setor administrativo que está localizado na rua rio branco no centro da cidade.

Segundo a informação cerca de 10 colaboradores já foram testados positivo para o covid-19 e muitos casos suspeitos, além de que diversos colaboradores estariam em risco, pois muitos tem ou tiveram familiares com COVID19. E que o distanciamento dos setores administrativos é inadequado, em espaço inferior a um metro e meio entre os funcionários.

Alguns serviços poderiam ser realizados pelos colaboradores no sistema de home-office, e não está sendo permitido pela empresa. Ainda é relatado que a vacina contra H1N1 que disponibilizada anualmente aos colaboradores não foi realizada.

Outro Lado

A reportagem do Marreta Urgente, entrou em contato com a Unimed Rondonópolis, que através da assessoria, refutou a denúncia. Caracterizando como infundada e inverídica.

Todos os protocolos de prevenção e normas de segurança sobre o covid-19, estão sendo seguidos pela empresa. A testagem de seus colaboradores está sendo realizada e monitorada pela secretaria de saúde através de relatórios para vigilância sanitária.

REDAÇÃO

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Batalhão da PM Vila Operária tem projeto aprovado na ALMT

O intento do projeto de lei 172/2017, que prevê a criação e instalação de um Batalhão da Polícia Militar no Distrito de Vila Operária, no município de Rondonópolis, de autoria

RONDONÓPOLIS

BOMBA| BONOTO ESTARIA INELEGÍVEL

Um dos assuntos mais comentados, pelos adversários em redes sociais e propagado aos quatro cantos em Rondonópolis, seria a possibilidade de inelegibilidade do candidato à prefeitura pelo PRTB, coronel do

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

PRAIAS TUR VAI PRESENTEAR 100 SERVIDORES PÚBLICOS COM DIÁRIAS NAS PRAIAS DE SANTA CATARINA

Pelo segundo ano consecutivo a Praias Tur – Hospedagem e Turismo (empresa de Porto Alegre – RS) com sua agência autorizada em Rondonópolis, participará da comemoração do dia do SERVIDOR