UNIDOS PELO PAIAGUÁS: SELMA PEDE DESCULPAS E TAQUES É O NOME DO PSDB

UNIDOS PELO PAIAGUÁS: SELMA PEDE DESCULPAS E TAQUES É O NOME DO PSDB

Tentando apagar o incêndio que se alastrava sobre o PSDB /MT, uma reunião de emergência foi convocada, com os seguintes objetivos:

Definir e consolidar o nome de Pedro Taques como candidato a reeleição para o governo de MT. E tentar desfazer a polêmica declaração em vídeo publicado pela pré-candidata ao Senado juíza Selma (PSL) quando disse desobrigar seus eleitores de votar em Taques e Leitão.

O que ficou decidido foi que a coligação com PSL está mantida e que Selma deveria reconhecer que lhe faltou “Feeling” político na ocasião. Ela alegou que foi orientada pelo marketing comandado pelo publicitário Júnior Brasa, a fazer o discurso de divisão na aliança.

Portando todas as especulações sobre a substituição de Taques foram rechaçadas.A pré-candidata ao Senado Selma Arruda gravou um vídeo desta vez enaltecendo a aliança com PSDB.

Assista ao Vídeo:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

THIAGO SILVA PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM RONDONÓPOLIS

Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontece na Câmara Municipal de Rondonópolis uma Audiência Pública para discutir a regularização fundiária dos bairros da cidade. Hoje em Rondonópolis mais de 60 bairros,

Mato Grosso

Pequenos negócios no retorno às atividades conta com apoio do Sebrae

A partir desta terça-feira, 9, restaurantes, bares e lanchonetes de Cuiabá retomam as operações presenciais, seguindo todas as exigências do decreto municipal 7.927/20 e respeitando as regras de biossegurança para

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta