UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

Prezar por conforto e agilidade, essa era a ideia principal quando a unidade do Ganha Tempo foi inaugurada a quase um ano em Rondonópolis.

No entanto as reclamações que chegam a redação do Marreta Urgente, demostram que a agilidade não é o ponto forte do sistema. Principalmente o tempo de espera, é o que ocorreu na quarta-feira (27) com a comerciante Katia Dib, enquanto enfrentava mais de uma hora de fila para ser atendida.

Isso ocorreu quando buscou atendimento no setor da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE), para tratar de negociações de dívidas ativas.

Segundo a empresária o número insuficiente de atendentes e com o atendimento de senhas especiais prioritárias, acabam gerando a demora no atendimento do contribuinte.

Essa não é a primeira vez que a unidade do ganha tempo em Rondonópolis é questionada em relação a demora do atendimento, que acaba gerando transtornos aos usuários.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

“PRISÃO OU MORTE”, DIZ COMANDANTE DA PM EM MT (vídeo)

Umas da qualidade do Tenente Cel. Gleber Candido Moreno comandante do 5º BPM em Rondonópolis -MT, é a objetividade e rapidez na operacionalidade de seu comando. Em uma entrevista à

Destaques 0 Comentários

DIA DO ÍNDIO: ALDEIA XAVANTE EM SANTO ANTÔNIO DO LESTE -MT

O repórter cinematográfico e fotógrafo J.Junior, esteve na sexta-feira 19.04 na aldeia xavante na cidade de Santo Antônio do Leste-MT (380 km de Cuiabá), por ocasião das comemorações do dia

Polícia 0 Comentários

CARTA MOSTRA QUE PAI ESTUPRAVA FILHAS EM MT

Uma criança de 12 anos denunciou que as suas duas irmãs, de 11 e 15 anos, eram estupradas pelo pai, em uma fazenda na região de Araguaiana, a 570 km