UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

Prezar por conforto e agilidade, essa era a ideia principal quando a unidade do Ganha Tempo foi inaugurada a quase um ano em Rondonópolis.

No entanto as reclamações que chegam a redação do Marreta Urgente, demostram que a agilidade não é o ponto forte do sistema. Principalmente o tempo de espera, é o que ocorreu na quarta-feira (27) com a comerciante Katia Dib, enquanto enfrentava mais de uma hora de fila para ser atendida.

Isso ocorreu quando buscou atendimento no setor da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE), para tratar de negociações de dívidas ativas.

Segundo a empresária o número insuficiente de atendentes e com o atendimento de senhas especiais prioritárias, acabam gerando a demora no atendimento do contribuinte.

Essa não é a primeira vez que a unidade do ganha tempo em Rondonópolis é questionada em relação a demora do atendimento, que acaba gerando transtornos aos usuários.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Ideia do MBL, vira realidade e Câmara de SAPEZAL antecipa duodécimo para combate ao COVID-19

“MBL de Sapezal protocolou 8 pedidos junto ao Ministério Público,na pessoa do Dr João Marcos requerendo que demandasse com autoridades públicas municipais alguns pedidos dentre eles: 1)Devolução antecipada do duodécimo

RONDONÓPOLIS

PSDB CRIA NÚCLEO COMUNITÁRIO DE BAIRRO E PROJETA CRESCIMENTO

Acontece nestes sábado (22), o 1º encontro do PSDB comunitário de Rondonópolis, na sede da Unisal no parque universitário a partir das 15h. O encontro tem como objetivo traçar estratégias

Notícias

ADILTON SACHETTI O “UNGIDO DE MAGGI” PARA DISPUTA AO SENADO EM 2018

A informação divulgada nesta terça feira (20) de que Blairo Maggi (PP-MT), que atualmente ocupa o ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e como senador deve desistir de disputar a