UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

Prezar por conforto e agilidade, essa era a ideia principal quando a unidade do Ganha Tempo foi inaugurada a quase um ano em Rondonópolis.

No entanto as reclamações que chegam a redação do Marreta Urgente, demostram que a agilidade não é o ponto forte do sistema. Principalmente o tempo de espera, é o que ocorreu na quarta-feira (27) com a comerciante Katia Dib, enquanto enfrentava mais de uma hora de fila para ser atendida.

Isso ocorreu quando buscou atendimento no setor da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE), para tratar de negociações de dívidas ativas.

Segundo a empresária o número insuficiente de atendentes e com o atendimento de senhas especiais prioritárias, acabam gerando a demora no atendimento do contribuinte.

Essa não é a primeira vez que a unidade do ganha tempo em Rondonópolis é questionada em relação a demora do atendimento, que acaba gerando transtornos aos usuários.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ATROPELAMENTO EM FRENTE A UMA BOATE EM CUIABÁ DEIXA UM MORTO E 2 FERIDOS

Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (23) na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, em frente a uma boate sertaneja. Segundo as primeiras informações, uma motorista atropelou três pessoas,

Destaques 0 Comentários

TAQUES TENTA APLACAR OPOSIÇÃO DE MAURO MENDES E CONFIRMA THIAGO FRANÇA COMO PRESIDENTE DO DETRAN MT

A escolha do governador Pedro Taques (PSDB) pelo  o assessor especial da Secretaria de Cidades, Thiago França, como novo presidente do DETRAN (Departamento Especial de Trânsito) de Mato Grosso. É

Destaques 0 Comentários

ZÉ CARLOS DO PÁTIO O PREFEITO QUE VAI PAGAR RGA INTEGRAL AOS SERVIDORES

O Prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio entregou na tarde desta terça-feira (31) o projeto para o pagamento integral do Reajuste Geral Anual (RGA) dos servidores públicos com data