UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

Prezar por conforto e agilidade, essa era a ideia principal quando a unidade do Ganha Tempo foi inaugurada a quase um ano em Rondonópolis.

No entanto as reclamações que chegam a redação do Marreta Urgente, demostram que a agilidade não é o ponto forte do sistema. Principalmente o tempo de espera, é o que ocorreu na quarta-feira (27) com a comerciante Katia Dib, enquanto enfrentava mais de uma hora de fila para ser atendida.

Isso ocorreu quando buscou atendimento no setor da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE), para tratar de negociações de dívidas ativas.

Segundo a empresária o número insuficiente de atendentes e com o atendimento de senhas especiais prioritárias, acabam gerando a demora no atendimento do contribuinte.

Essa não é a primeira vez que a unidade do ganha tempo em Rondonópolis é questionada em relação a demora do atendimento, que acaba gerando transtornos aos usuários.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PREFEITURA DEVERÁ CONCEDER AUMENTO NA TARIFA DO ROTATIVO RONDON

Uma reunião entre Prefeitura de Rondonópolis, Rotativo Rondon, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista com objetivo de discutir

Notícias 0 Comentários

ATRIZ EVA TODOR MORRE, AOS 98 ANOS

Morreu em casa às 8h50 deste domingo (10) a atriz Eva Todor, aos 98 anos. A causa da morte foi pneumonia. A atriz será cremada, mas ainda não há data

Política 0 Comentários

CÂMARA DE VEREADORES CONVOCA DIRETORA DO ROTATIVO RONDON PARA EXPLICAÇÕES

Com mais de  40 ações trabalhistas tramitando na justiça do trabalho, muitas reclamações por parte dos usuários com a péssima prestação de serviço, os vereadores Adonias Fernandes (PMDB) e Roni

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta