UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

Prezar por conforto e agilidade, essa era a ideia principal quando a unidade do Ganha Tempo foi inaugurada a quase um ano em Rondonópolis.

No entanto as reclamações que chegam a redação do Marreta Urgente, demostram que a agilidade não é o ponto forte do sistema. Principalmente o tempo de espera, é o que ocorreu na quarta-feira (27) com a comerciante Katia Dib, enquanto enfrentava mais de uma hora de fila para ser atendida.

Isso ocorreu quando buscou atendimento no setor da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE), para tratar de negociações de dívidas ativas.

Segundo a empresária o número insuficiente de atendentes e com o atendimento de senhas especiais prioritárias, acabam gerando a demora no atendimento do contribuinte.

Essa não é a primeira vez que a unidade do ganha tempo em Rondonópolis é questionada em relação a demora do atendimento, que acaba gerando transtornos aos usuários.

Redação

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