UNICESUMAR INOVA COM CURSOS HÍBRIDOS EM 2018

UNICESUMAR INOVA COM CURSOS HÍBRIDOS EM 2018

A unidade de Rondonópolis da Unicesurmar na quarta-feira (27) apresentou o projeto inovador de cursos de ensino superior no sistema híbrido. O sistema entra em funcionsamento no 1º semestre de 2018.

Há 11 anos a Unicesumar, oferece a melhor plataforma de educação a distância, investindo em equipamentos, estrutura e corpo docente, para proporcionar aos seus alunos um aprendizado com conforto e qualidade.

A educação a distância é caracterizada pela possibilidade de assistir as aulas no lugar que você preferir e na hora que desejar. Afinal, é o aluno que organiza seu tempo e controla o seu desenvolvimento, com flexibilidade para estudar de qualquer lugar, a hora que lhe for conveniente.

Serão cinco qualificações: Engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica e engenharia de produção, mais arquitetura e urbanismo estarão  disponíveis no sistema hibrido.

O híbrido da Unicesumar é o sistema da nova escola que utiliza técnicas pedagógicas presenciais e a distância. É uma metodologia inovadora que oferece qualidade de ensino, tecnologia educacional de ponta, garantia de aprendizagem, material didático próprio e estrutura física.

Com salas de aulas modernas e laboratórios físicos e virtuais, com recursos em realidade aumentada e práticas programadas.

O ano letivo será dividido em quatro módulos, com duração de dez semanas cada e duas disciplinas por módulo.

A semana de aula está estruturada para seis dias de atividades, sendo três dias de auto estudo, um dia de aula ao vivo (transmitidas via streaming live), dois dias de encontro presencial no polo e/ou de prática laboratorial, também no polo. Todas as atividades presenciais terão controle de frequência de no mínimo 60% de presença.

O pró-reitor da Unicesumar, Wilson Matos da Silva explicou que:

“O sistema hibrido o aluno frequenta os nossos cursos, sem precisar vir todos os dias na instituição, porém ele contará mesmo assim com professores no polo, com tutor no polo e com laboratórios práticos. E assim através de alta tecnologia e metodologias modernas de ensino, o aluno tem ao longo dos cinco anos dos cursos o mesmo suporte e qualidade de ensino de qualquer outra instituição. mesclamos o que é de melhor dentro do ensino presencial, com o melhor no ensino a distância”.

Processo seletivo

O processo seletivo começa dia 9 de outubro e as inscrições podem ser feitas no link: www.unicesumar.edu.br

Informações:

 Unicesumar – Rondonópolis

Avenida Presidente Kenedy, nº 1172.

(66) 3026 1235.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

400 MIL ASSINATURAS CONTRA NETFLIX; FILME APRESENTA JESUS COMO GAY

A Netflix, está sob a mira dos Cristãos no Brasil. Tudo por causa do especial de Natal do Porta dos Fundos. O polêmico filme ” A Primeira Tentação de Cristo”,

Destaques 0 Comentários

CHEGOU A VEZ DE AÉCIO SE TORNAR RÉU NO SUPREMO

A Primeira Turma do Supremo decide, hoje, se Aécio Neves será transformado em réu no primeiro de nove inquéritos que tramitam contra ele na corte. Segundo a acusação, baseada em

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

INICIA PRIMEIRA FASE DE IMPLANTAÇÃO DO E-SOCIAL PARA EMPRESAS

Teve início nesta segunda-feira (8) em todo o país a primeira etapa de implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Ao todo a etapa

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta