UNICESUMAR APRESENTA SISTEMA DE ENSINO HIBRIDO EM RONDONÓPOLIS

UNICESUMAR APRESENTA SISTEMA DE ENSINO HIBRIDO EM RONDONÓPOLIS

Na noite da quinta-feira (23) o polo da Unicesumar de Rondonópolis, realizou o lançamento oficial com a palestra do consultor comercial da Unicesumar Alysson Gomes sobre o sistema hibrido de ensino.

Os cursos iniciam em 2018 e estão disponíveis as seguintes áreas: engenharia civil e elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica,engenharia de produção, arquitetura e urbanismo.

A Unicesumar está entre os dez maiores grupos educacionais privados do Brasil e realizou um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões em pesquisas para desenvolver e programar o modelo Híbrido de ensino. Contando com mais de 162 polos de EAD, 90 mil alunos, 3 mil colaboradores está  presença em todo o território nacional.

O híbrido Unicesumar é uma nova escola que utiliza técnicas pedagógicas presenciais e a distância. Em resumo é a fusão do que existe de melhor dentro do ensino presencial, com o melhor do ensino a distância, que é a tecnologia empregada. Através de alta tecnologia e metodologias modernas de ensino, o aluno tem ao longo dos cinco anos dos cursos o mesmo suporte e qualidade de ensino de qualquer outra instituição.

A coordenação do Hibrido Unicesumar no polo de Rondonópolis, está a cargo da professora Juliana Martins e a Supervisão geral de Jhove Souza.

As inscrições para os cursos do sistema híbrido podem ser feitas através do site da instituição www.unicesumar.edu.br  ou pelo telefone(66) 3026 1235Descontos de 30% estão sendo oferecidos para a primeira mensalidade,os primeiros alunos que realizarem a matrícula nesta semana.

O polo de Rondonópolis da Unicesumar está localizado Rua Treze de Maio, nº 1172.

Compartilhe: