UM DIA NADA BOM PARA HADDAD

UM DIA NADA BOM PARA HADDAD

Bolsonaro mantém grande vantagem

A segunda pesquisa do Ibope para as eleições presidenciais no segundo turno indica estagnação. Bolsonaro desceu de 52 para 50% dos votos totais e Haddad se manteve em 37%. A margem de erro é de dois pontos percentuais. Dentre os votos válidos, ficaram 57 a 43%.

Em sabatina organizada pelos jornais O Globo, Valor Econômico e Extra, além da revista Época, o petista Fernando Haddad acusou o vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, de ter sido torturador. “Geraldo Azevedo declarou num show que foi pessoalmente torturado pelo Mourão”, afirmou. De fato, o cantor pernambucano o afirmara em show no fim de semana. Em vídeo.
Em 1969, época da prisão de Azevedo, Mourão era aluno do Colégio Militar de Porto Alegre.

“Nunca vi mentira tão ridícula”, disse o general da reserva à repórter Andréia Sadi. A assessoria do músico divulgou nota. “Geraldo Azevedo se desculpa pelo transtorno causado por seu equívoco.”

Não foi um bom dia para Haddad. Durante um grande showmício organizado no Rio de Janeiro, com muita gente e ambiente animado, o rapper Mano Brown deu uma de Cid Gomes. “Não gosto do clima de festa”, disse ao microfone. “Tá tendo quase 30 milhões de votos para tirar. Não estou pessimista, sou realista. Se algum momento a comunicação falhou aqui, vai pagar o preço.” Primeiro houve silêncio, depois algumas vaias. Caetano Veloso partiu em defesa do rapper. “A fala do Mano traz a complexidade do momento”, disse. Chico Buarque o acompanhou. “Entendo o Mano Brown, sei que vai ser difícil, mas ainda acredito ser possível.”

Se na segunda-feira Marina Silva declarou um cauteloso voto em Haddad, ontem seu vice Eduardo Jorge deu um passo distinto. Também no Facebook, construindo um argumento longo, afirmou que votará nulo.

Redação com Canal do Meio

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

SACHETTI CONFIRMADO COMO PRÉ-CANDIDATO AO SENADO NA CHAPA DE FAGUNDES

Após muitas especulações, idas e vindas, enfim o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) está confirmada como pré candidato a senador na chapa majoritária do pré-candidato ao governo, o senador Wellington

Esportes 0 Comentários

EMOCIONANTE! JOGADOR RECEBE CARTÃO AMARELO POR HOMENAGEM AO IRMÃO MATHEUS VÍTIMA EM ACIDENTE DA CHAPE

Já se passaram quase cinco meses da tragédia com o voo da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, mas a saudade de Guilherme Biteco ainda é forte. O meia perdeu o

RONDONÓPOLIS

MUDANÇA DE PLANOS MARCHIANE ACABA COMO VICE DE LUIZÃO

Ao findar dos acordos políticos, o PSL que estava apoiando outro candidato, acabou por compor um arco de aliança firmado entre: Podemos, PSDB, Republicanos. Com isso a escolhida para compor

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta