UM DEPUTADO CRITICA HAVAN; OUTRO O ESTADO MÍNIMO E ULYSSES DO MBL SE CALA

UM DEPUTADO CRITICA HAVAN; OUTRO O ESTADO MÍNIMO E ULYSSES DO MBL SE CALA

O deputado estadual João Batista (PROS) subiu à tribuna, nessa quinta-feira (11), para fazer crítica severas ao governo Mauro Mendes e pediu mais atenção aos serviços prestados à população. O deputado do PROS, bloco de oposição, criticou grandes empresas e incentivos fiscais em Mato Grosso, diz que gerar empregos não é argumento para concessão de benefícios; inclusive enalteceu a “briga” do ex-deputado Estadual Pedro Satélite em barrar a instalação da Loja HAVAN na cidade de Alta Floresta-MT. O argumento tem base em posições anti livre mercado em visão mais socialista.


João Batista (PROS) e
Wilson Santos (PSDB
)


Wilson Santos subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para defender o fim de incentivos fiscais e elogiou o discurso do colega João Batista. Wilson disse ser contra o Estado Mínimo; por outro lado, disse defender o Estado Necessário. 


O deputado Ulysses Moraes, ligado ao MBL e ao grupo Brasil 200, estava presente na sessão e não entrou no embate. Ulysses não se manifestou em defesa do Estado do Mínimo tampouco apontou os problemas burocráticos e alta carga tributária que atravancam o Brasil. Ulysses teve no Livre Mercado sua principal plataforma de campanha.


deputado Ulysses Moraes, ligado ao MBL


O Movimento Brasil Livre (MBL) ganhou notoriedade nacional na defesa do liberalismo econômico, das liberdades individuais e do empreendedorismo. Mas o deputado Matogrossense ligado ao MBL tem se furtado a entrar em debates na Assembleia Legislativa de MT. Já não é a primeira discussão que o parlamentar evita a briga e o debate.


O empreendedor Luciano Hang, dono das Lojas HAVAN está gerando, no Brasil, 16 mil empregos diretos, mais de 40 mil empregos indiretos, já possuem 123 lojas pelo país e gerando bilhões de reais em impostos e novos investimentos.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Comissão de Segurança: ALMT discute a integração entre as forças de segurança do MT

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) participou da 3° Reunião Ordinária da Comissão de Segurança Pública e Comunitária, nesta quarta-feira (22), às 14h, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),

Destaques 0 Comentários

FOTO DO SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA VALDIR FARINHA CIRCULA EM REDES SOCIAIS

A PM prendeu 3 suspeitos, um homem e duas mulheres que teriam participado do latrocínio que vitimou o empresário e  presidente do Conselho de Segurança – Centro (Conseg), Valdir Farinha,

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

IPTU: CÂMARA DEVE REJEITAR REGIME DE URGÊNCIA E PROPOSTA DIFICILMENTE SERÁ APROVADA

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) encaminhou a proposta de aumento do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU que foi encaminhada para a Câmara Municipal em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta