UM DEPUTADO CRITICA HAVAN; OUTRO O ESTADO MÍNIMO E ULYSSES DO MBL SE CALA

UM DEPUTADO CRITICA HAVAN; OUTRO O ESTADO MÍNIMO E ULYSSES DO MBL SE CALA

O deputado estadual João Batista (PROS) subiu à tribuna, nessa quinta-feira (11), para fazer crítica severas ao governo Mauro Mendes e pediu mais atenção aos serviços prestados à população. O deputado do PROS, bloco de oposição, criticou grandes empresas e incentivos fiscais em Mato Grosso, diz que gerar empregos não é argumento para concessão de benefícios; inclusive enalteceu a “briga” do ex-deputado Estadual Pedro Satélite em barrar a instalação da Loja HAVAN na cidade de Alta Floresta-MT. O argumento tem base em posições anti livre mercado em visão mais socialista.


João Batista (PROS) e
Wilson Santos (PSDB
)


Wilson Santos subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para defender o fim de incentivos fiscais e elogiou o discurso do colega João Batista. Wilson disse ser contra o Estado Mínimo; por outro lado, disse defender o Estado Necessário. 


O deputado Ulysses Moraes, ligado ao MBL e ao grupo Brasil 200, estava presente na sessão e não entrou no embate. Ulysses não se manifestou em defesa do Estado do Mínimo tampouco apontou os problemas burocráticos e alta carga tributária que atravancam o Brasil. Ulysses teve no Livre Mercado sua principal plataforma de campanha.


deputado Ulysses Moraes, ligado ao MBL


O Movimento Brasil Livre (MBL) ganhou notoriedade nacional na defesa do liberalismo econômico, das liberdades individuais e do empreendedorismo. Mas o deputado Matogrossense ligado ao MBL tem se furtado a entrar em debates na Assembleia Legislativa de MT. Já não é a primeira discussão que o parlamentar evita a briga e o debate.


O empreendedor Luciano Hang, dono das Lojas HAVAN está gerando, no Brasil, 16 mil empregos diretos, mais de 40 mil empregos indiretos, já possuem 123 lojas pelo país e gerando bilhões de reais em impostos e novos investimentos.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

POLÍCIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO EM RONDONÓPOLIS NA SEDE DO IMPRO

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h30  a Policia Federal, chegou a sede do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO). Duas viaturas discretas e 6 (seis)

Mato Grosso 0 Comentários

VALDIR CORREIA PARTICIPA DA REUNIÃO CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL EM BRASÍLIA

A reunião do  Condraf (Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável )  na quinta feira  (12), realizada no Auditório da Casa Civil do palácio do Planalto em Brasília,  contou com a

Mato Grosso 0 Comentários

PONTE QUE LIGA MATO GROSSO E GOIÁS SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO 29

Uma ponte de 577 metros localizada na região do Araguaia, na divisa dos estados de Mato Grosso e Goiás, será inaugurada no sábado (29.07), às 10h30. Resultado de Parceria Público-Privada,