UFC Virtual: Nhonho X Maria Veneno

UFC Virtual: Nhonho X Maria Veneno

A conta do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi excluída do Twitter na manhã desta quinta-feira(29). Ao acessar o perfil utilizado por Salles até ontem, fica visível uma mensagem “Essa conta não existe”, indicando a exclusão do perfil.

Ontem à noite, Salles chamou de “Nhonho” o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). A mensagem foi postada em resposta a um post do deputado publicado na semana passada, em que Maia criticava a postura de Salles em um embate público com o ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos.

Não tem perdão. Depois de ir para as redes sociais para batizar o ministro-chefe da Secretaria do Governo, Eduardo Ramos, como “Maria Fofoca”, Ricardo Salles também ganhou sua alcunha: Maria Veneno.

O nome veio à tona em um jantar que reuniu na última segunda-feira (26) desafetos do ministro do Meio Ambiente, como o presidente a Câmara, Rodrigo Maia, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e o próprio Ramos. Durante a conversa, regada a boas doses de críticas contra Salles, o apelido foi lançado na mesa.

Na quinta-feira passada, Salles compartilhou no Twitter e chamou Ramos de “Maria Fofoca”. O texto dizia que o chefe da pasta do Meio Ambiente estava esticando a corda com a ala militar do governo, mas não citava o nome de nenhum ministro. Salles atribuiu a informação a Ramos.

Redação com O Globo

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

TERROR EM ALTO GARÇAS

No final da tarde da quinta-feira (1) em um bairro conhecido como Boa Esperança no município de Alto Garças um homem foi assassinado a tiros. De acordo com a Perícia

RONDONÓPOLIS

Desembargador libera bens de Zé Carlos do Pátio

O desembargador Luiz Carlos da Costa, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, decidiu que não existe motivo para que os bens do prefeito José Carlos do Pátio permaneçam bloqueados,

Notícias

Candidato troca nudes com “gatas fakes” e sofre extorsão em MT

A internet veio para facilitar a vida das pessoas como se comunicar com o mundo, fazer compras, estudar, trabalhar e se divertir. Porém, um grupo de homens casados e com