UBALDO BARROS UM VICE-PREFEITO PARTICIPATIVO E CONHECEDOR DAS DEMANDAS

UBALDO BARROS UM VICE-PREFEITO PARTICIPATIVO E CONHECEDOR DAS DEMANDAS

Na reunião de segunda feira (30) quando o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), anunciou um investimento de R$ 10,8 milhões de recursos do município para o asfaltamento/recapeamento de 17 quilômetros das vias da região central da cidade.

O que chamou a atenção foi a desenvoltura e participação do vice-prefeito Ubaldo Barros (PTB), que demostrou conhecer muito bem do assunto.

Ele destacou a qualidade do material que será utilizado nestas obras.

“Será utilizado o asfalto do tipo CBUQ, ou seja, o Concreto Betuminoso Usinado a Quente que dura no mínimo 10 anos, enquanto o asfalto a frio, muitas vezes dura poucos meses, e é preciso reparos. Com esse tipo de material, a cidade acaba ganhando com a melhor qualidade da obra que terá maior durabilidade”, ressaltou o vice-prefeito.

Desta forma Ubaldo demostra que não é um vice-prefeito decorativo e que está muito bem informado sobre as demandas e obras do município.

As obras iniciam pela Avenida Bandeirantes e após para as ruas Arnaldo Estevão e José Barriga, Fernando Corrêa, Frei Servácio, Dom Wunibaldo, Ponce de Arruda, Tiradentes, Rui Barbosa, Marechal Dutra, Cuiabá, Amazonas e Marechal Rondon.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

SILVIO SANTOS COMPARA O COMUNISMO A UMA PENITENCIÁRIA (VÍDEO)

O apresentador Silvio Santos é conhecido por fazer o que quer e por dizer o que pensa, sem se importar muito com o que os outros pensam ou querem. Por

Destaques

Escolha de ministros não é feita por acordo partidário, diz general

Indicado pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, para o cargo de ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general Augusto Heleno disse hoje (21) que, apesar de já haver três

Destaques

Encontrado morto em apartamento dos EUA maquiador que fez fama em MT

O maquiador Louis Branco foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas há suspeita de