UBALDO BARROS SURGE COMO PROVÁVEL CANDIDATO DO PTB AO GOVERNO DO MT

UBALDO BARROS SURGE COMO PROVÁVEL CANDIDATO DO PTB AO GOVERNO DO MT

Nome do vice-prefeito de Rondonópolis ganhou força após denúncias contra Antônio Joaquim

Com as denúncias de envolvimento do ex- presidente do TCE Antônio Joaquim, na delação do ex-governador Silval Barbosa, que declarou ter pago cerca de 56 milhões de propinas para os conselheiros liberarem as obras de pavimentação do MT Integrado, a possível candidatura tão sonhada a governador pelo PTB naufragou.

Diante disso e da falta de opções para uma candidatura própria, que represente o novo, já que as eleições de 2018 deverão seguir a tendência de renovação e o velho modelo politico suplantado, uma vez que a classe política brasileira está em descredito e provavelmente o anseio de revitalização gradativa do sistema político fará com que novos nomes sejam elevados do dia para noite.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) vive exatamente isso, Antônio Joaquim não tem a mínima credibilidade para subir em um palanque e pedir votos para si. Alguns comentam que nem para sindico de prédio seria indicado atualmente.

Neste caso o professor aposentado da UFMT, Ubaldo Tolentino Barros (PTB), vice-prefeito de Rondonópolis e presidente municipal do PTB. Passa a ser o nome forte do partido Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ainda que atualmente esteja no meio politico é considerado um novo nome para o projeto político do partido.

A Opinião pública tem Ubaldo Barros como um homem democrático e próximo da população, uma oportunidade qualificada que permitirá sonhar com uma candidatura para governar Mato Grosso.

 

Redação

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TSE arquiva ação em que PT pedia inelegibilidade de Bolsonaro

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu hoje (13), por unanimidade, arquivar uma ação em que a coligação do PT pedia a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e de seu vice, general

Destaques 0 Comentários

Mais de 8 mil inscritos no Mais Médicos vão atuar imediatamente

O Ministério da Saúde informou ontem (29) que mais da metade das vagas preenchidas no Programa Mais Médicos estão em regiões de alta vulnerabilidade e de extrema pobreza. De acordo

Destaques 0 Comentários

ANTIBOLSONARO: BIVAR QUER “FUSÃO” DO PSL COM PSC E PROS

O presidente do PSL Luciano Bivar está à procura de novos amigos e tem conversado com partidos como o PSC e o Pros, para uma possível fusão. Segundo disse ao

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta