UBALDO BARROS ASSUMIRÁ PSL EM RONDONÓPOLIS E DEVE REUNIR COM BOLSONARO EM BRASÍLIA

UBALDO BARROS ASSUMIRÁ PSL EM RONDONÓPOLIS E DEVE REUNIR COM BOLSONARO EM BRASÍLIA

A chegada do deputado federal Jair Bolsonaro ao PSL esta mexendo com as estruturas políticas no Brasil e em Rondonópolis.

Há um bom tempo Ubaldo esta descontente com os rumos do PTB no cenário estadual e nacional, como a insistência na candidatura ao governo de MT do conselheiro afastado do TCE, Antonio Joaquim. Envolvido em vários processos judiciais, tendo sido até mesmo afastado de seu cargo de conselheiro pelo STF.

E por ultimo a nomeação da ministra do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB-RJ), que responde a processos por trabalho escravo.

Essas e outras ações levaram ao desgaste entre Ubaldo Barros e o PTB. Ele nunca escondeu sua admiração por Jair Bolsonaro e com a confirmação do deputado no PSL, o caminho foi aberto.

Uma reunião em Brasília, com Jair Bolsonaro está sendo articulada pelos lideres do PSL no estado. O presidente estadual Wilson Quero- Quero deverá juntamente com lideranças de Cuiabá e Rondonópolis se fazer presente, entre eles o futuro presidente do diretório Ubaldo Barros que confirmou a filiação.

Programado para o dia 17 de fevereiro, um grande ato de filiação onde vice-prefeito de Rondonópolis Ubaldo Barros que irá assumir o diretório local do partido. A possibilidade da presença de Bolsonaro em Cuiabá e Rondonópolis dependera da agenda do parlamentar.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

“ENXUGO GELO NUM SOL DE 40 GRAUS TODOS OS DIAS” DESABAFA CORONEL DA PM/MT

Um vídeo que circula nas redes sociais, de uma entrevista do Coronel da PM Heverton Mourett de Oliveira do 7º Comando Regional em Tangará da Serra no Mato Grosso, ganhou

Destaques 0 Comentários

Cancelamentos de serviços de telecomunicação podem ficar mais fácil

Na hora de contratar um serviço de telecomunicação, o consumidor tem acesso a uma gama de facilidades, mesmo com o atendimento sendo feito por telefone ou pela internet. Porém, quando

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

OBSERVATÓRIO SOCIAL DE RONDONÓPOLIS ACOMPANHA ATIVIDADES NA CÂMARA DE VEREADORES

O Observatório Social de Rondonópolis – OSR é uma organização não governamental, que tem como objetivo o controle social e o acompanhamento dos gastos públicos, está em uma nova fase

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta