UBALDO BARROS ASSUMIRÁ PSL EM RONDONÓPOLIS E DEVE REUNIR COM BOLSONARO EM BRASÍLIA

UBALDO BARROS ASSUMIRÁ PSL EM RONDONÓPOLIS E DEVE REUNIR COM BOLSONARO EM BRASÍLIA

A chegada do deputado federal Jair Bolsonaro ao PSL esta mexendo com as estruturas políticas no Brasil e em Rondonópolis.

Há um bom tempo Ubaldo esta descontente com os rumos do PTB no cenário estadual e nacional, como a insistência na candidatura ao governo de MT do conselheiro afastado do TCE, Antonio Joaquim. Envolvido em vários processos judiciais, tendo sido até mesmo afastado de seu cargo de conselheiro pelo STF.

E por ultimo a nomeação da ministra do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB-RJ), que responde a processos por trabalho escravo.

Essas e outras ações levaram ao desgaste entre Ubaldo Barros e o PTB. Ele nunca escondeu sua admiração por Jair Bolsonaro e com a confirmação do deputado no PSL, o caminho foi aberto.

Uma reunião em Brasília, com Jair Bolsonaro está sendo articulada pelos lideres do PSL no estado. O presidente estadual Wilson Quero- Quero deverá juntamente com lideranças de Cuiabá e Rondonópolis se fazer presente, entre eles o futuro presidente do diretório Ubaldo Barros que confirmou a filiação.

Programado para o dia 17 de fevereiro, um grande ato de filiação onde vice-prefeito de Rondonópolis Ubaldo Barros que irá assumir o diretório local do partido. A possibilidade da presença de Bolsonaro em Cuiabá e Rondonópolis dependera da agenda do parlamentar.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

GUSTAVO BEBIANNO EXONERADO

O Jornal do SBT, informou que a exoneração de Gustavo Bebianno de ministro da Secretaria Geral da Presidência será publicada no diário oficial da união na segunda-feira (18). Segundo fontes,

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SALÚ “PÉ QUENTE” E O PRÊMIO DE R$ 2 MILHÕES

Em Rondonópolis-MT um novo milionário(a) está sorrindo à toa, afinal ganhou R$ 2.176.568,41 como prêmio ao acertar as 15 dezenas da Lotofácil concurso 1826. A aposta foi realizada na lotérica

Marretadas 0 Comentários

Pedro Augusto Araújo o Suplente de “5 milhões de reais”

Pedro Augusto Araújo, irmão do Prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio passou seus últimos dias em Cuiabá mais precisamente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso onde estava sendo votada