UBALDO BARROS ABRE MÃO DA CANDIDATURA À CÂMARA FEDERAL E INDICA RONALDO DA RONDONETTO

UBALDO BARROS ABRE MÃO DA CANDIDATURA À CÂMARA FEDERAL E INDICA RONALDO DA RONDONETTO

O empresário do ramo de transportes Ronaldo José Cesconetto o “ Ronaldo da Rondonetto”, deverá ser pré- candidato a deputado federal pelo PSL.

Após o deputado federal Jair Bolsonaro, mergulhar de vez na nova legenda uma grande leva de admiradores começou a sua migração para o PSL(Partido Social Liberal).

Inicialmente o vice-prefeito de Rondonópolis Ubaldo Barros(PSL), que irá assumir o diretório local do partido seria o nome cogitado para concorrer à câmara federal. No entanto segundo apurou a reportagem do Marreta Urgente, Ubaldo estaria disposto a abrir mão da candidatura em favor do empresário Ronaldo da Rondonetto, caso ele venha a confirmar sua filiação no PSL.

Segundo informações Ubaldo teria dito que Ronaldo “representa a força da renovação na política e um jovem empresário que poderia ter grandes chances de ocupar a cadeira na câmara federal no atual momento político do Brasil”.

O PSL está programado um grande ato de filiação para o próximo dia 3 de março, onde a novidade deverá ser anunciada oficialmente.

Assim como Ubaldo Barros que nunca escondeu sua admiração por Jair Bolsonaro, Ronaldo da Rondonetto é mais um, que compartilha do sentimento de que a candidatura do presidenciável vai transformar as estruturas políticas no Brasil.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

COVID-19 – FISCAIS DO MUNICÍPIO UNIFICAM AÇÕES DE CUMPRIMENTO ÀS NORMAS DE COMBATE

Desde que a Prefeitura de Rondonópolis publicou o decreto 9.480 vários tipos de estabelecimentos, comerciais ou não, podem funcionar porém com algumas restrições impostas para combater do avanço da Covid-19

MORO PERGUNTA A DEPUTADO QUE O CHAMOU DE LADRÃO, E QUEM DEFENDE CABRAL E CUNHA?

Foi em confusão que encerrou, ontem à noite, a audiência do ministro Sérgio Moro com deputados federais. “A história não absolverá o senhor”, lhe disse o deputado carioca Glauber Braga,

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RESPOSTA : ROTATIVO RONDON MANTÉM BOM ATENDIMENTO COM POUCAS RECLAMAÇÕES

Em resposta ao texto divulgado neste fim de semana pelo site de notícias Marreta Urgente, a empresa que administra o Rotativo Rondon vem a público explicar que realmente houve um

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta