Trump e Bolsonaro declaram guerra a grupos terroristas e narcotraficantes

Trump e Bolsonaro declaram guerra a grupos terroristas e narcotraficantes

John Bolton, o assessor presidencial dos Estados Unidos para assuntos de segurança nacional, assistente pessoal de Trump, chega no Brasil na próxima quinta-feira (29) para visitar o presidente eleito Jair Bolsonaro. O encontro ocorrerá no Rio de Janeiro.

Segundo fontes do Terça Livre, o assunto principal será a Venezuela e ações para combater as violações dos direitos humanos cometidos pelo regime socialista de Maduro.

Outros assuntos que devem ser abordados giram em torno do narcotráfico e a atuação que envolve lavagem de dinheiro na tríplice fronteira do Brasil organizado por grupos terroristas como Hamas e Hezbollah.

O combate às ações de grupos terroristas e narcotraficantes é uma meta antiga da Casa Branca na tríplice fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai, mas nunca houve vontade política dos governos do PT e PSDB para combater tais ações.

A expectativa da Casa Branca é retomar o diálogo com o futuro governo Bolsonaro na esperança de desarticular parte dessa estrutura criminosa.

Segundo especialistas da área, acreditá-se que a tríplice fronteira movimente 20% (1/5) dos recursos que financiam grupos terroristas e narcotraficantes da América Latina e Oriente Médio.

Mário Oliveira
Redação Terça Livre

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

APRESENTADOR DE TV DIZ QUE SOFREU REPRESÁLIA DA PM A MANDO DE TAQUES

O jornalista Laerte Lannes da Costa, que também é apresentador do “Programa da Gente” que vai ao ar de segunda a sexta pela TV Brasil Oeste em Cuiabá, foi vitima

Delegado Francischini denuncia ligação do advogado de Adélio Bispo, o assassino comunista que tentou matar Bolsonaro, com o PCC

Fernando Destito Francischini, conhecido como “Delegado Francischini“, Deputado Federal do Paraná pelo PSL e delegado licenciado da Polícia Federal, fez uma live na terça-feira (25), um vídeo bomba com informações

Notícias

EXCLUSIVO: DOCUMENTOS MOSTRAM NÃO HAVER SUPERFATURAMENTO EM COMPRAS DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

As supostas irregularidades em dispensa de licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis, podem cair por terra. A prefeitura tem relatórios que comprovam que aquisição de mascaras, álcool em gel,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta