TRUMP DO PANTANAL: ROSSATO O  MILIONÁRIO DESCONHECIDO NA POLÍTICA  É  PRÉ-CANDIDATO DE BOLSONARO AO GOVERNO DO MT

TRUMP DO PANTANAL: ROSSATO O MILIONÁRIO DESCONHECIDO NA POLÍTICA É PRÉ-CANDIDATO DE BOLSONARO AO GOVERNO DO MT

Após ter seu nome lançado pelo Partido Social Liberal (PSL), como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Dilceu Rossato um agricultor milionário, que foi prefeito da cidade de Sorriso (a 412 km de Cuiabá) virou noticia em todo o estado.

Apesar da experiência de prefeito por duas vezes, a primeira entre 2005 e 2008 e a segunda entre 2013 e 2016. Em suma ele pode ser considerado um anônimo na política estadual.

Segundo sua declaração de bens, o milionário possui patrimônio estimado em quase R$ 100 milhões. Fazendas, armazéns, empresa de fertilizantes, usinas de álcool entre outros. Na lista de suas propriedades estão as Fazendas Carol I, II e III, Fazendas Luiz Eduardo I e II e a Fazenda Joia.

Na quarta–feira (21) esteve reunido em Brasília–DF, com diversos parlamentares do MT entre eles o Senador Jose Medeiros(PODE) e o presidenciável deputado Jair Bolsonaro (PSL).

Na conversa com Bolsonaro, ficou claro que sua linha de pensamento e a do deputado está coesa. ” Juntos vamos alavancar a mudança política no país”. Disparou Dilceu.

“Eu não preciso do salário de governador, todo meu patrimônio está em meu nome e não em nome de terceiros, não tenho dívidas fiscais e quero sim, disputar o cargo para retribuir tudo o que o estado do MT me proporcionou”.

“Meu projeto é municipalista, o que precisamos fazer e cortar na carne os desperdícios da máquina pública, enfim fazer com que o estado volte a ter capacidade de investimento. Fiz como prefeito e é possível ampliar esta estratégia em nível estadual. Enxergar os problemas dos municípios e consertar de acordo com o orçamento e no nível das prioridades, não a vontade do governador, mas a prioridade para o povo.” Disse Rossato.

De ilustre desconhecido na política ele se tornou uma  opção de renovação. Dilceu Rossato pode ser considerado uma espécie de Donald Trump do Pantanal.

Assim o PSL encontrou no milionário anônimo, um potencial candidato para o Palácio Paiaguás, com o discurso de Bolsonaro na ponta da língua.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

LULA É DENUNCIADO POR LAVAGEM DE DINHEIRO LIGADA À GUINÉ EQUATORIAL

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado à Justiça Federal em São Paulo, nesta segunda-feira (26), por suposto crime de lavagem de dinheiro. O caso envolve o ditador

Marretadas 0 Comentários

OS ‘JUDAS” QUE TRAÍRAM BOLSONARO

A história trata de punir os traidores, foi assim com Judas Iscariotes, que traiu Jesus Cristo, o Messias, a aproximadamente 2000 anos. Segundo a narrativa bíblica, Iscariotes esperou o momento

Mato Grosso 0 Comentários

Participando de suposto “racha” filho de prefeito abandona carro e foge após atingir casa em MT

O filho do prefeito de Poconé (100 km de Cuiabá), bateu o carro contra uma casa e derrubou a parede após disputar um “racha” na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro

2 Comentários

  1. Morador de Sorriso
    março 02, 16:14 Responder

    Quero ver quando o Bolsonaro descobrir que ele apoiou a Dilma em 2014, fazendo ate carreata em Sorriso

Deixa uma resposta