TRUMP DO PANTANAL: ROSSATO O  MILIONÁRIO DESCONHECIDO NA POLÍTICA  É  PRÉ-CANDIDATO DE BOLSONARO AO GOVERNO DO MT

TRUMP DO PANTANAL: ROSSATO O MILIONÁRIO DESCONHECIDO NA POLÍTICA É PRÉ-CANDIDATO DE BOLSONARO AO GOVERNO DO MT

Após ter seu nome lançado pelo Partido Social Liberal (PSL), como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Dilceu Rossato um agricultor milionário, que foi prefeito da cidade de Sorriso (a 412 km de Cuiabá) virou noticia em todo o estado.

Apesar da experiência de prefeito por duas vezes, a primeira entre 2005 e 2008 e a segunda entre 2013 e 2016. Em suma ele pode ser considerado um anônimo na política estadual.

Segundo sua declaração de bens, o milionário possui patrimônio estimado em quase R$ 100 milhões. Fazendas, armazéns, empresa de fertilizantes, usinas de álcool entre outros. Na lista de suas propriedades estão as Fazendas Carol I, II e III, Fazendas Luiz Eduardo I e II e a Fazenda Joia.

Na quarta–feira (21) esteve reunido em Brasília–DF, com diversos parlamentares do MT entre eles o Senador Jose Medeiros(PODE) e o presidenciável deputado Jair Bolsonaro (PSL).

Na conversa com Bolsonaro, ficou claro que sua linha de pensamento e a do deputado está coesa. ” Juntos vamos alavancar a mudança política no país”. Disparou Dilceu.

“Eu não preciso do salário de governador, todo meu patrimônio está em meu nome e não em nome de terceiros, não tenho dívidas fiscais e quero sim, disputar o cargo para retribuir tudo o que o estado do MT me proporcionou”.

“Meu projeto é municipalista, o que precisamos fazer e cortar na carne os desperdícios da máquina pública, enfim fazer com que o estado volte a ter capacidade de investimento. Fiz como prefeito e é possível ampliar esta estratégia em nível estadual. Enxergar os problemas dos municípios e consertar de acordo com o orçamento e no nível das prioridades, não a vontade do governador, mas a prioridade para o povo.” Disse Rossato.

De ilustre desconhecido na política ele se tornou uma  opção de renovação. Dilceu Rossato pode ser considerado uma espécie de Donald Trump do Pantanal.

Assim o PSL encontrou no milionário anônimo, um potencial candidato para o Palácio Paiaguás, com o discurso de Bolsonaro na ponta da língua.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Consultor ministra palestra sobre o novo regime de tributação do ICMS

A partir de janeiro de 2020, o Governo do Estado de Mato Grosso altera o regime de tributação do principal imposto no estado, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e

Destaques 0 Comentários

ENQUETE APONTA SINFRA COMO PIOR SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL SETRAT FICOU COM O 2º LUGAR EM RONDONÓPOLIS

Uma enquete com a seguinte pergunta : QUAL O PIOR SECRETÁRIO DO GOVERNO ZÉ CARLOS DO PÁTIO EM RONDONÓPOLIS?  Foi realizada  entre os dias 9 e 18  de abril de 2018, com

Destaques 0 Comentários

DENÚNCIA: QUEREM DESMORALIZAR A POLICIA CIVIL AMBIENTAL DEMA-MT.

A fonte que o site Marreta Urgente manterá sob sigilo, repassou a informação de que nesta segunda- feira (11) haverá mudanças no quadro de delgados da Delegacia Especializada do Meio

1 Comentário

  1. Morador de Sorriso
    março 02, 16:14 Responder

    Quero ver quando o Bolsonaro descobrir que ele apoiou a Dilma em 2014, fazendo ate carreata em Sorriso

Deixa uma resposta