A “TROPA DE ELITE” DE BOLSONARO NO MT

A “TROPA DE ELITE” DE BOLSONARO NO MT

A Potencial candidatura à Presidência da República em 2018 do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) que apresenta fortes propostas para a área de segurança pública, uma das mais vulneráveis do País, faz surgir neste pleito um seleto grupo de pré-candidaturas ligadas a segurança pública.

Pelo Partido Social Liberal (PSL), no estado do Mato grosso pelo menos cinco pré-candidato ligado a setores da segurança pública estão se colocando a disposição e pleiteando vagas na assembleia legislativa e para a câmara federal.

Pelas redes sociais, grupos se pulverizam em apoio às pré-candidaturas,que possam ter como espelho Bolsonaro.

Conheça a tropa de elite de Bolsonaro no MT:

O policial federal Rafael Ranalli,é um dos principais “discípulos” de Jair Bolsonaro em Mato Grosso ele se inspira no lema “bandido bom é bandido morto” um dos nomes fortes como pré candidato a deputado federal.

Entre os pré-candidatos a uma vaga na assembleia estadual aparecem:

Major Cícero Antonio- presidente da Associação da Família Militar no estado do MT que pretende trabalhar arduamente pela segurança, como estrategista militar do exercito tem experiência para projetos que mostrem resultados imediatos. ele é morador da capital Cuiabá

 

Steffany dos Anjos a guarda municipal de Várzea Grande, que teve a coragem de multar os vereadores do município Edilei Roque de Cezaro, o Neni Chimarrão (PTC), que haviam estacionado em local proibido, em frente ao prédio da prefeitura.

O fato repercutiu nacionalmente pela correta aplicação da lei independente de quem seja o infrator.

“ Bolsonaro é minha referência e tenho certeza que vai colocar o País no eixo novamente.” Disse Steffany.

 

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, Coronel Héctor Péricles. Segundo o Índice de Confiança Social (ICS), os Bombeiros aparecem como a instituição mais confiável do Brasil, dados divulgados pelo Ibope.

Ele afirmou que além de defender a bandeira da segurança, vai encampar o fortalecimento e investimento na saúde e educação.

 

Em Rondonópolis o delegado Regional da Polícia Judiciária Civil, Claudinei Souza responsável pela administração de 14 unidades do polo regional de Segurança Pública. Também resolveu colocar seu nome a disposição.

“A segurança pública não é respeitada no Brasil podemos perceber em todos os locais que o cidadão de bem está vulnerável a roubos, furtos e violência, quero colaborar para que este sentimento de medo seja extirpado de nossa sociedade. Um país justo em que as leis garantam ao cidadão o seu direito supremo da vida”. Disse Claudinei.

As tropas de elite são sempre as mais bem treinadas e eficientes, vão a lugares onde outros temem chegar, estratégicos e ousados em missões determinadas.

São os melhores entre os melhores.É dessa forma que esta tropa de Elite pretende chegar e ocupar seu espaço no meio político.

Porém a missão está apenas começando e um longo e sinuoso caminho terá que ser percorrido.

 

Marcelo Duarte

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

ASFALTO E DRENAGEM -Prefeitura inicia obras esperada há 30 anos pelos moradores dos bairros Parque Universitário, Oásis e Paineiras

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (29/06) o início das obras de drenagem e pavimentação nos bairros Parque Universitário,

RONDONÓPOLIS

PUXADINHO| 3 VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO VETO, SOFRERAM COM A PANDEMIA

Após uma liminar concedida pelo juiz Márcio Rogério Martins, da  2ª VARA ESP. DA FAZENDA PÚBLICA DE RONDONÓPOLIS, a pedido do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), que

Notícias

“Teste em massa não quer dizer testar toda população”, afirma ministro Nelson Teich

O Brasil se aproxima da marca de 2 mil mortos por causa do novo coronavírus. Na última quinta, o país teve a divulgação de 188 óbitos nas últimas 24 horas

1 Comentário

  1. Alberto Ponte
    março 03, 07:41 Responder

    Marreta aqui um combate reservista da FAB 2/82 VI COMAR / TAMBEM HOMEM DE FRENTE DA TROPA DO CAPITAO BOLSONARO. OTIMA ABORDAGEM MAS ESSA TROPA NEM MESMO CHEGA A SER UM CG…MARRETA SE FOR NO LAPIS TU VAI TER ESOALHADO EM MT MUITOS BATALHOES PRO-BOLSONARO… AQUI EM CUIABA TU DEIXOU DE CITAR POR BAIXO MAIS DE 309 NOMES QUE ESTAO ENGAJADOS NA CONSOLIDACAO DO NOME DE BOLSONARO SEJA ROBUSTO.

Deixa uma resposta