37 anos depois o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação

37 anos depois o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação

A campanha produzida foi criado pela in-house da SKY, a SKY Creative Agency, em parceria com a Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast.

O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina.

O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano.

 O vídeo começa com os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do filme original. As crianças encontram o alienígena escondido atrás de um boneco de neve, e logo Elliott corre para encontrar seu velho amigo.

Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa..

O E.T. é acolhido novamente na casa do humano, brinca com as crianças, experimenta um óculos de realidade virtual e come docinhos. No entanto, à noite, ele percebe que precisa retornar à sua própria família, no espaço.

ASSISTA O VÍDEO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

FILIAÇÃO SOCIOAFETIVA: AGORA FICOU FÁCIL!

A novidade é a que permite a inclusão de nomes de pais socioafetivos na Certidão de Nascimento sem necessidade de recorrer ao Judiciário. Ou seja, para que um padrasto, madrasta

Mato Grosso 0 Comentários

ORAL SIN IMPLANTES DE CUIABÁ É INAUGURADA EM NOVO ENDEREÇO E SOB NOVA DIREÇÃO

Sob nova direção, a Oral Sin Implantes de Cuiabá passa a atender em novo endereço. A mudança foi necessária após a Franqueadora da rede de clínicas Nº 1 em implantes

Destaques 0 Comentários

Neuropsicóloga e as consequências na vida adulta de vítimas de abuso sexual na infância e adolescência

Nos últimos 10 anos, até 2018, de acordo com dados do Ministério da Saúde, foram notificados mais de 190 mil casos de violência sexual, sendo 58.037 (31,5%) contra crianças e

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta