TRETA:VICE-PREFEITO ACUSA SITE DE MANIPULAR ENQUETE

TRETA:VICE-PREFEITO ACUSA SITE DE MANIPULAR ENQUETE

Uma polêmica envolvendo o vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino de Barros (Cidadania) e o diretor do site Notícias de Mato Grosso, deve chegar aos tribunais de justiça.

Tudo por conta de uma enquete realizada pelo site, onde segundo o vice-prefeito Ubaldo, estaria sendo manipulada pelo órgão de comunicação. Ubaldo que é pré-candidato a prefeito gravou um vídeo onde acusa a enquete de estar a serviço de Adilton Sachetti e José Medeiros, e por este motivo pediu para que seu nome seja excluído da apuração.

ASSISTA AO VÍDEO:

O vice-prefeito Ubaldo já se envolveu em outras polêmicas, como por exemplo uma denúncia de irregularidades na organização do carnaval de Rondonópolis (Rondonfolia 2017).

E que por pouco não acabou em criação de CEI (Comissão Especial de Inquérito), o que poderia ocasionar a cassação do mandato do prefeito e do vice, caso fossem comprovadas a irregularidades. A denúncia acabou não prosperando e foi arquivada por falta de provas.

Após o vídeo divulgado pelo vice-prefeito Ubaldo, o diretor do site Francisco Oliveira (Chico Oliveira), rebateu em áudios que circularam pelas redes sociais contestando a atitude de Ubaldo.

OUÇA O ÁUDIO:

As informações são de que o site já acionou o departamento jurídico contra o vice-prefeito por conta das acusações.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

JANAÍNA RIVA E SUAS “DESCULPAS”

A deputada estadual Janaína Riva (PMDB) divulgou um vídeo onde faz um pedido de desculpas por conta de um áudio vazado nas redes sociais. A atitude de reconhecer que errou

Destaques 0 Comentários

Bolsonaro defende turismo para preservar meio ambiente

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) voltou a defender o “turismo associado ao meio ambiente“, como forma de preservação. Pelo Twitter, ele sinalizou que a preservação, da forma como é

Destaques 0 Comentários

Projeto “Câmara Tour” na Câmara Municipal de Rondonópolis

A Câmara Municipal de Vereadores através da Escola do Legislativo “Antônio Nestor de Araújo” oferece as escolas públicas e particulares a possibilidade de visitação a Casa de Leis por meio