TRETA:VICE-PREFEITO ACUSA SITE DE MANIPULAR ENQUETE

TRETA:VICE-PREFEITO ACUSA SITE DE MANIPULAR ENQUETE

Uma polêmica envolvendo o vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino de Barros (Cidadania) e o diretor do site Notícias de Mato Grosso, deve chegar aos tribunais de justiça.

Tudo por conta de uma enquete realizada pelo site, onde segundo o vice-prefeito Ubaldo, estaria sendo manipulada pelo órgão de comunicação. Ubaldo que é pré-candidato a prefeito gravou um vídeo onde acusa a enquete de estar a serviço de Adilton Sachetti e José Medeiros, e por este motivo pediu para que seu nome seja excluído da apuração.

ASSISTA AO VÍDEO:

O vice-prefeito Ubaldo já se envolveu em outras polêmicas, como por exemplo uma denúncia de irregularidades na organização do carnaval de Rondonópolis (Rondonfolia 2017).

E que por pouco não acabou em criação de CEI (Comissão Especial de Inquérito), o que poderia ocasionar a cassação do mandato do prefeito e do vice, caso fossem comprovadas a irregularidades. A denúncia acabou não prosperando e foi arquivada por falta de provas.

Após o vídeo divulgado pelo vice-prefeito Ubaldo, o diretor do site Francisco Oliveira (Chico Oliveira), rebateu em áudios que circularam pelas redes sociais contestando a atitude de Ubaldo.

OUÇA O ÁUDIO:

As informações são de que o site já acionou o departamento jurídico contra o vice-prefeito por conta das acusações.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

QUEM PLANTA COLHE, OS QUATRO TIROS CONTRA CARAVANA DE LULA

Quatro tiros atingiram, na saída da cidade de Quedas do Iguaçu, Paraná, o comboio de ônibus que transportava o ex-presidente Lula, em campanha. O último dos três ônibus, que levava

RONDONÓPOLIS 2 Comentários

DEBATE: AGRONEGÓCIO E AGRICULTURA FAMILIAR É TEMA DE SEMINÁRIO NO SÁBADO(17)

A Executiva do Elo Estadual da Rede Sustentabilidade de Mato Groso promove neste sábado (17) o 2º Seminário Agronegócio e Agricultura Familiar. O evento faz parte de um ciclo temático

Notícias 0 Comentários

ROGERS JARBAS LIBEROU INQUÉRITO SIGILOSO A PAULO TAQUES

O desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, afirmou que o secretário de Segurança, Rogers Elizandro Jarbas, liberou acesso a procedimentos sigilosos ao ex-secretário chefe de Casa

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta