TRETA NO PSL: DENÚNCIA DE INFILTRAÇÃO DO PSDB NO DIRETÓRIO DE SINOP/MT

TRETA NO PSL: DENÚNCIA DE INFILTRAÇÃO DO PSDB NO DIRETÓRIO DE SINOP/MT

SUPLENTE DE DEPUTADO ESTADUAL FAZ GRAVES DENÚNCIAS

Mais uma polêmica envolvendo o PSL em Mato Grosso, desta vez foi no diretório do município de Sinop (480 Km de Cuiabá), na sexta-feira (16) o suplente de deputado estadual Carlos Longo foi impedido de participar da reunião do diretório municipal.

Carlos Longo

Segundo Carlos que registrou um Boletim de Ocorrência nº 2019.244973, ele teria sido barrado na entrada da portaria do CDL pelo secretário da comissão provisória do partido, Marcelo Stachin que seguiu ordens expressas do presidente do diretório municipal do PSL em Sinop, comandado por Emerson Antoniolli.

O problema somente foi contornado com a chegada dos deputados estaduais Claudinei Lopes e Sílvio Fávero, que intermediaram a situação.

Mesmo participando da reunião o comerciante Carlos Longo, resolveu adotar medidas judiciais contra a atual direção do PSL em Sinop; e além do registrar a ocorrência policial por constrangimento ilegal, encaminhou uma denúncia a EXECUTIVA NACIONAL DO PSL aos cuidados do presidente nacional DEPUTADO FEDERAL LUCIANO BIVAR.

Segundo as denúncias contidas no documento, os filiados do PSL de Sinop foram surpreendidos em 19/06/2019 com a nomeação de uma nova comissão provisória composta por pessoas que nunca participaram do Partido, e muito menos colaboraram com a eleição do Presidente BOLSONARO.

Detalha ainda que o atual presidente do diretório Emerson Antoniolli, teria se apropriado de fichas de filiação para scanear e nunca efetuou a devolução. Consta também no documento que várias irregularidades teriam sido cometidas; como a convocação de uma reunião onde foi nomeado presidente do diretório municipal de Sinop, sem ter dado ciência e publicidade do evento, na imprensa oficial ou mesmo junto ao Cartório eleitoral.

A TEORIA DO PSDB INFILTRADO

E segundo o documento esses fatos violam frontalmente o estatuto do partido. Além do que teriam sido nomeados na nova diretoria eleitores residentes em outros municípios, não filiados ao PSL. E inclusive filiados do PSDB, o que segundo a denúncia configuraria a prática do crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA.

advogado e ex-presidente da OAB em Sinop, FELIPE GUERRA

A questão vai mais longe e traça um suposto plano para sedimentar o ingresso do advogado e ex-presidente da OAB em Sinop, FELIPE GUERRA.  Apontado como provável pré-candidato a prefeito pelo PSL e que segundo a denúncia seria braço direito do Presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, o ARQUI INIMIGO do Presidente BOLSONARO.

ACESSE A DENÚNCIA NA ÍNTEGRA:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Delegado Claudinei destina R$ 2 mi de emendas livres à PJC/MT

Ratificando o compromisso com as questões de Segurança Pública, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) destinou R$ 2 milhões de suas emendas parlamentares livres para a Polícia Judiciária Civil de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CLEOMAR PILAR ASSUME O GABINETE DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

Após a saída de João Ribeiro do gabinete de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis na segunda-feira (16) o prefeito José Carlos do Pátio (SD), imediatamente encontrou um substituto e dentro

RECESSO PARLAMENTAR ADIA REFORMA PARA AGOSTO

A Previdência ficou para agosto. No início da semana passada, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, estava otimista quanto à passagem da reforma neste semestre. A expressiva vantagem na aprovação

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta