Reprodução TIROTEIO NO ATACADÃO: SEGURANÇA MATA ASSALTANTE E SALVA REFÉM (VÍDEO)

TIROTEIO NO ATACADÃO: SEGURANÇA MATA ASSALTANTE E SALVA REFÉM (VÍDEO)

Imagens do circuito interno do Supermercado Atacadão, do Bairro Tijucal, em Cuiabá, mostram o exato momento em que um bandido anuncia o assalto, tentando roubar o dinheiro que era colocado nos caixas eletrônicos, e é morto com um tiro de calibre 12, por um dos seguranças da empresa Brinks, que faz transporte de valores em carros fortes. A tentativa de assaltou ocorreu na tarde desta sexta-feira (10).

Assim que anunciou o assalto, uma segurança apontou a arma para ele e o bandido tentou disparar contra ela. A arma dela falha e ele a faz de refém. Com um golpe mata leão ele a jogou no chão e outro segurança aparece nas imagens atirando à queima roupa contra o bandido.

A sequência das imagens mostra que, logo em seguida, o segurança que matou o bandido se joga no chão e começa a atirar para o alto.

O tiroteio gerou pânico nos clientes que começaram a correr desesperados pelo mercado.

O vídeo também mostra que as câmeras da parte externa registraram que outros dois bandidos saíram correndo e conseguiram fugir a pé, assim que o tiroteio teve início.

Também havia mais dois criminosos que estavam em dois carros. Eles foram mortos pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.

Os bandidos estavam com armas roubadas da Polícia Militar, inclusive uma metralhadora e trocaram tiros com os policiais assim que identificados.

De acordo com o delegado Flávio Stringueta, que comanda o GCCO, os criminosos já estavam sendo monitorados, anteriormente, pelos investigadores.

Destacou que o GCCO sabia que havia um plano de assalto, mas ficou sabendo que o local seria o Atacadão minutos antes da ação criminosa.

Quando a equipe do GCCO chegou ao Atacadão o tiroteio estava em andamento e os policiais conseguiram interceptar os dois criminosos que estavam no carro, dando suporte ao assalto.

Veja os vídeos:

Redação com RepórterMT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

1ºPROJETO DO VEREADOR JOÃO MOTOTÁXI É VETADO PELO EXECUTIVO

O projeto de lei, que dispõe sobre o tempo de uso das motocicletas na atividade profissional de Mototaxista, do vereador João Moto Táxi foi vetado pelo executivo municipal e devolvido

Destaques 0 Comentários

VALTENIR PEREIRA : RELATOR DO PROJETO SOBRE PREÇO MÍNIMO DO FRETE APROVADO PELA CÂMARA

Para solucionar a crise vivida pelo transporte rodoviário de cargas, combater os baixíssimos fretes praticados no setor e por fim na greve dos caminhoneiros o Governo Federal publicou na quinta-feira

Marretadas 0 Comentários

BETO DO AMENDOIM “QUEBRA PARADIGMA” E ENTRA PARA A HISTÓRIA

O resultado da eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Rondonópolis provocou uma série de polêmicas, o que se viu nas redes sociais foi algo próximo de