TIRIRICA USA VERBA PÚBLICA DA CÂMARA PARA VIAJAR E FAZER SHOW EM IPATINGA

TIRIRICA USA VERBA PÚBLICA DA CÂMARA PARA VIAJAR E FAZER SHOW EM IPATINGA

O deputado federal Tiririca (PR-SP) pegou carona no uso da verba indenizatória e pediu ressarcimento à Câmara de uma passagem emitida pela empresa aérea GOL, no dia 11 de agosto.

O destino único do bilhete aéreo seria de volta a Brasília, saindo de Ipatinga (MG), comprada em Belo Horizonte e, posteriormente, pousando na capital federal.

A emissão e o valor de ressarcimento da passagem constam no site da Câmara, no valor de R$2.746,52. O passageiro foi o próprio Tiririca, como adiantou o repórter Gabriel Mascarenhas na coluna Radar, da revista Veja.

A passagem coincide com a data do show “Tiririca Minha História”, no Centro Cultural Teatro Usiminas, no dia 12 de agosto, às 20h. A notícia sobre o evento foi postada em sua página de humorista no Facebook.

A data de emissão da passagem representa a data em que o bilhete foi emitido e não a data da viagem, que provavelmente ocorreu após o show. Até o fechamento da reportagem, a assessoria do parlamentar não deu retorno sobre o pedido de entrevista feito por este site.

Com o slogan “Você sabe o que faz um deputado federal? Eu também não sei, vote em mim que eu te conto”, Tiririca foi o campeão de votos nas eleições de 2010 e recebeu nas urnas a confiança de mais de um 1 milhão de eleitores.

Nas eleições de 2014, o deputado foi o segundo mais bem votado de São Paulo, também atingindo a marca de mais de 1 milhão de votos.

 

Fonte: Congresso em Foco

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DEPUTADO ULYSSES “ENQUADRA” PETISTA QUE OFENDEU MULHERES DO BRASIL

O Deputado Estadual, Ulysses Moraes (DC), comentou em um vídeo publicado em redes sociais, que considera um absurdo as postagens da professora Edna Mahnic, vereadora do partido dos trabalhadores (PT)

Mato Grosso 0 Comentários

Prefeitura decreta feriado prolongado em Primavera do Leste

Os serviços públicos de Primavera do Leste ficam suspensos na próxima quinta-feira (20) e sexta-feira (21) de junho, devido ao ponto facultativo de Corpus Christis, comemorado no dia 20. O

23 milhões de brasileiros possuem transtornos mentais

Dados recentes divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) mostram que 23 milhões de brasileiros, ou seja, 12% da população, apresentam sintomas de transtornos mentais. Ainda de acordo com a