TIRIRICA USA VERBA PÚBLICA DA CÂMARA PARA VIAJAR E FAZER SHOW EM IPATINGA

TIRIRICA USA VERBA PÚBLICA DA CÂMARA PARA VIAJAR E FAZER SHOW EM IPATINGA

O deputado federal Tiririca (PR-SP) pegou carona no uso da verba indenizatória e pediu ressarcimento à Câmara de uma passagem emitida pela empresa aérea GOL, no dia 11 de agosto.

O destino único do bilhete aéreo seria de volta a Brasília, saindo de Ipatinga (MG), comprada em Belo Horizonte e, posteriormente, pousando na capital federal.

A emissão e o valor de ressarcimento da passagem constam no site da Câmara, no valor de R$2.746,52. O passageiro foi o próprio Tiririca, como adiantou o repórter Gabriel Mascarenhas na coluna Radar, da revista Veja.

A passagem coincide com a data do show “Tiririca Minha História”, no Centro Cultural Teatro Usiminas, no dia 12 de agosto, às 20h. A notícia sobre o evento foi postada em sua página de humorista no Facebook.

A data de emissão da passagem representa a data em que o bilhete foi emitido e não a data da viagem, que provavelmente ocorreu após o show. Até o fechamento da reportagem, a assessoria do parlamentar não deu retorno sobre o pedido de entrevista feito por este site.

Com o slogan “Você sabe o que faz um deputado federal? Eu também não sei, vote em mim que eu te conto”, Tiririca foi o campeão de votos nas eleições de 2010 e recebeu nas urnas a confiança de mais de um 1 milhão de eleitores.

Nas eleições de 2014, o deputado foi o segundo mais bem votado de São Paulo, também atingindo a marca de mais de 1 milhão de votos.

 

Fonte: Congresso em Foco

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Suspeito de dar drogas e cometer estupro contra adolescente tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres prendeu nesta quinta-feira (14.05) um homem suspeito de oferecer entorpecente e abusar sexualmente de um adolescente. O adolescente desapareceu de

Brasil

Coronavírus: 46 mortes e 2.201 casos confirmados

As 46 mortes registradas oficialmente ao Ministério da Saúde estão nos estados de São Paulo (40) e Rio de Janeiro (6) Subiu para 2.201 o número de casos confirmados de

RONDONÓPOLIS

Autoescola fecha e alunos ficam no prejuízo em Rondonópolis

Inúmeras denúncias de Alunos de uma Autoescola no Centro Rondonópolis, que foram surpreendidos com o fechamento da unidade. Alguns deles pagaram antecipadamente por processos e pelas aulas que não vão

2 Comentários

  1. Alan Lima
    dezembro 11, 09:37 Responder

    Caramba como existe pseudo jornalista, porque você não fazem um jornalismo mas sério. Vocês agem como verdadeiros moleque, fica criando reportagem difamatório colocando veneno na opinião pública.
    Jornalismo sério é aquele que divulgar informações sérias, para construir uma sociedade politicamente correta.Voces fazem um papel de bandido.

  2. Alan Lima
    dezembro 11, 09:43 Responder

    Não vejo mito como Salvador da pátria,pelo contrário ele não resolve as questões políticas e sociais no Brasil. O povo precisa para ser hipócrita,que muda o país não é política toma dá cá.
    Educação de um povo faz muita diferença ao escolher um candidato, um povo que não tem educação sem guiado por motivo reprogrados aonde não apresenta um projeto de nação.

Deixa uma resposta