THIAGO SILVA MOSTRA A QUE VEIO E RESOLVE PROBLEMA DO ANEL VIÁRIO

THIAGO SILVA MOSTRA A QUE VEIO E RESOLVE PROBLEMA DO ANEL VIÁRIO

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) se posicionou junto ao governo do Estado de Mato Grosso, para resolver a situação emergencial no Anel Viário Conrado Sales Brito. O Anel Viário liga Rondonópolis a Primavera do Leste. E possui cerca de 10km sendo a principal rota de ligação entre a BR 163/364 com a MT- 130.

A malha viária totalmente danificada, não recebe serviço de recuperação efetivo há alguns anos. Os buracos tomam conta de toda a pista. Com o fluxo de veículos de aproximadamente 5 mil por dia.

O governador Mauro Mendes fez o anúncio da licitação para a recuperação do Anel Viário de Rondonópolis atendendo uma indicação do deputado. De acordo com o deputado, o secretário de Infraestrutura Marcelo Padeiro garantiu que o edital de licitação sai na próxima semana.

Mauro reconheceu o trabalho do deputado para a inclusão do Anel Viário no pacote de obras anunciado na última quinta-feira (4). “O Thiago me pediu muito, fez muita força e nós vamos ajudar Rondonópolis, vamos dar ordem de serviço para fazer a recuperação completa do anel viário” disse o governador Mauro Mendes.

A obra de recuperação do Anel Viário está orçada em R$ 5 milhões.

Redação com Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Machão se tranca em casa depois de espancar esposa para não ser preso

Por volta das 23 horas, no Bairro Buritis, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), A mulher acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até o local .

Mato Grosso

Policiais militares e civis de MT e RO prendem quadrilha e frustram roubo de aviões

Em apoio à ação integrada “Operação Beiradeiros II ” da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Rondônia, o Batalhão Rotam e Bope da PMMT, frustraram a atuação

Política 0 Comentários

VALDIR CORREIA SE REÚNE COM SACHETTI NA PAUTA AGRICULTURA FAMILIAR E HOSPITAL DO CÂNCER

O Ouvidor Agrário Nacional do INCRA, Valdir Correia, esteve reunido nesta quinta-feira (1) na Câmara dos Deputados em Brasília com o Deputado Adilton Sachetti. Na oportunidade o assunto tratado foi

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta