THIAGO SILVA REPERCUTE OS ALTOS VALORES COBRADOS PELO PÁTIO RONDON

THIAGO SILVA REPERCUTE OS ALTOS VALORES COBRADOS PELO PÁTIO RONDON

Nesta semana o Pátio Rondon voltou a ser tema de discussão em Rondonópolis, o assunto não passou despercebido pela Câmara Municipal e o vereador Thiago Silva (PMDB) na sessão ordinária desta quarta feira (31) utilizou a tribuna para mais uma vez cobrar sobre os valores considerados absurdos no que se refere a estadia e serviço de guincho.

Os vereadores Batista da Coder e Orestes Miraglia (SD), também saíram em defesa de uma revisão dos valores que são considerados um dos mais caros do país.

“É preciso revisar estes valores, porque não tem como penalizar e sobrecarregar o usuário que já paga tantos impostos, e ainda para retirar seu veiculo ou moto ainda ter que pagar mais um valor altíssimo de estadia e guincho. Há carros e motos onde o valor da diária já está mais caro do que o veículo”. Disse o vereador.

Nesta semana o marreta urgente publicou uma matéria onde mostra a comparação de preços praticados em Rondonópolis e os cobrados pelo DETRAN MT.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

AGORA É LEI Lei: sancionada de Silvio Fávero possibilita entrega gratuita de medicamentos nas residências

Programa Remédio em Casa, de autoria de Silvio Fávero, visa proteger público mais vulnerável em tempos de pandemia.

Mato Grosso 0 Comentários

ROGERS JARBAS LIBEROU INQUÉRITO SIGILOSO A PAULO TAQUES

O desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, afirmou que o secretário de Segurança, Rogers Elizandro Jarbas, liberou acesso a procedimentos sigilosos ao ex-secretário chefe de Casa

Política 0 Comentários

VEREADORES DE CUIABÁ APROVAM 13º SALÁRIO, EM RONDONÓPOLIS NÃO HÁ PROJETO TRAMITANDO

A Câmara de Vereadores de Cuiabá, aprovou projeto de lei que garante 13º salário aos parlamentares, a medida é autorizada pelo  STF. O Plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu, em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta