THIAGO SILVA REPERCUTE OS ALTOS VALORES COBRADOS PELO PÁTIO RONDON

THIAGO SILVA REPERCUTE OS ALTOS VALORES COBRADOS PELO PÁTIO RONDON

Nesta semana o Pátio Rondon voltou a ser tema de discussão em Rondonópolis, o assunto não passou despercebido pela Câmara Municipal e o vereador Thiago Silva (PMDB) na sessão ordinária desta quarta feira (31) utilizou a tribuna para mais uma vez cobrar sobre os valores considerados absurdos no que se refere a estadia e serviço de guincho.

Os vereadores Batista da Coder e Orestes Miraglia (SD), também saíram em defesa de uma revisão dos valores que são considerados um dos mais caros do país.

“É preciso revisar estes valores, porque não tem como penalizar e sobrecarregar o usuário que já paga tantos impostos, e ainda para retirar seu veiculo ou moto ainda ter que pagar mais um valor altíssimo de estadia e guincho. Há carros e motos onde o valor da diária já está mais caro do que o veículo”. Disse o vereador.

Nesta semana o marreta urgente publicou uma matéria onde mostra a comparação de preços praticados em Rondonópolis e os cobrados pelo DETRAN MT.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Pesquisa aponta deputado Nininho em 2º lugar no Estado

A pesquisa eleitoral divulgada na última segunda-feira (09) pelo Instituto Segmenta, mostra que o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, está em 2º lugar. A pesquisa está registrada no Tribunal

Mato Grosso 0 Comentários

Deputado Sebastião Rezende cobra celeridade nas obras do Res. Dona Neuma

O deputado estadual Sebastião Rezende fez uma visita às obras das 470 casas do Residencial Dona Neuma, na região do bairro Padre Lothar, após uma longa atuação parlamentar em prol

Notícias 0 Comentários

SENADOR JOSÉ MEDEIROS PODE PERDER O MANDATO APÓS TSE REABRIR CASO DA “ATA”

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) determinou que a Polícia Federal (PF) realize uma perícia na ata de registro de candidatura do governador Pedro Taques (PSDB), ao Senado Federal, em 2010.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta