Thiago Silva lidera corrida para deputado estadual em Rondonópolis

Thiago Silva lidera corrida para deputado estadual em Rondonópolis

O Instituto Mark divulgou a mais recente pesquisa para deputado estadual em Mato Grosso. Os números foram produzidos na cidade de Rondonópolis.

De acordo com os dados, o vereador e candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB lidera a corrida para Assembleia Legislativa. Segundo o Mark quase 6% das pessoas ouvidas falaram que votam no rondonopolitano.

Para Thiago Silva o resultado representa mais combustível para a campanha que entra na reta final. “Faltam menos de 20 dias para a eleição. É o momento de intensificar os trabalhos e garantir o resultado nas urnas”.

É válido lembrar que o levantamento foi produzido na modalidade espontânea, quando não são apresentados nomes dos candidatos ao entrevistado. Este tipo de abordagem serve para medir grau de conhecimento do eleitor com candidatos que participam do pleito.

A pesquisa foi feita entre os dias 15 e 17 de setembro. O levantamento está registrado na justiça eleitoral com o protocolo MT – 00959/2018.

Pela última atualização do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso quase 151 mil eleitores de Rondonópolis devem votar no próximo dia 7 de outubro. A cidade é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

CANDIDATA DE BOLSONARO DIZ “NÃO” PARA REINALDO MORAIS EM CHAPA AO SENADO DE MT

Na noite desta sexta-feira (17) a Coronel  rubia Fernanda, pré- candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para as eleições suplementares ao senado de MT, gravou um vídeo em Brasília, onde

Brasil

Municípios brasileiros receberam até R$100 mil para instalar Centros de Atendimento ao Covid-19

O Ministério da Saúde credenciou 807 Centros de Atendimento de mais de 760 municípios brasileiros para o combate à pandemia da Covid-19. Esses centros vão servir para identificar, precocemente, casos

Mato Grosso

COVID-19 – Rondonópolis diminui nos últimos dias os hospitalizados, mesmo com casos confirmados em alta.

Boletim Epidemiológico 02-08-20  Publicado em 2 de Agosto de 2020 às 17:00 http://www.rondonopolis.mt.gov.br/covid-19/boletins/boletim-epidemiologico-02-08-20/ Mato Grosso registra 53.440 casos e 1.902 óbitos Há 316 internações em UTIs públicas e 293 em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta