Thiago Silva e líder comunitário Camargo Pires visitam obras do Pinheirã

Thiago Silva e líder comunitário Camargo Pires visitam obras do Pinheirã

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o presidente da Vila Operária Camargo Pires estiveram na última semana vistoriando as obras de reforma e recuperação do mini-estádio Pinheirão, grande Vila Operária. 

O trabalho é o resultado de uma força-tarefa formada pelo deputado Thiago Silva, líder comunitário Camargo Pires, suplente de vereador Fulô, vereador Claudio da Farmácia e vereador Adonias Fernandes, todos do MDB. A obra está orçada em R$ 1.087.751,31 e conta com emenda federal do deputado Carlos Bezerra (MDB).

“O Pinheirão é um exemplo de como a união política contribui para a estrutura de uma cidade. Dentro de pouco tempo teremos uma praça esportiva totalmente recuperada e pronta para ser usada por adultos e crianças”, destaca Thiago Silva. Falta pouco para a conclusão dos serviços. O gramado foi todo trocado, foram construídas novas arquibancadas, que agora são de concreto. As cabines de imprensa e os vestiários foram totalmente reformados.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Operária, Camargo Pires garante que já discutiu com o deputado a retomada de campeonatos regionais, tradicionais no Pinheirão, como também a implantação de projetos sociais. “O Pinheirão está na história de Rondonópolis. Neste estádio já foi realizado campeonatos amadores, que ficaram marcados.

As competições sempre movimentavam famílias inteiras e todo o distrito. Vamos trabalhar em conjunto com nosso deputado Thiago Silva pela recuperação desses campeonatos e também pelo aproveitamento do local para o desenvolvimento de projeto sociais que gerem oportunidades para meninos e meninas com talento para o futebol. O novo Pinheirão é uma grande conquista para Vila Operária e toda a cidade”, completa Camargo.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

SEBASTIÃO REZENDE DISCUTE READEQUAÇÕES NA BR-364 EM VISITA AO DNIT

O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) participou de uma reunião na superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na tarde desta terça-feira (31) para discutir readequações na

Notícias 0 Comentários

O CRIME DO PLANTONISTA

Maristela Basso, professora da USP, disse à Folha de S. Paulo que o plantonista Rogério Favreto pode ser acusado de crime de usurpação de função pública. Joaquim Falcão, professor da

Destaques

Vidente diz que “entidade de luxo” só aceitava uísque importado

O desejo de reatar o relacionamento com uma ex-noiva custou caro para mais uma vítima da falsa vidente investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Desiludido, o homem procurou