THIAGO SILVA A PEDRA NO SAPATO DO ZÉ

THIAGO SILVA A PEDRA NO SAPATO DO ZÉ

Se tiver uma pedra no sapato, podemos ate caminhar, porém no decorrer do caminho vai ficando desconfortável e muito mais difícil trilhar. Essa analogia serve perfeitamente para o assunto que vamos abordar.

Desde o momento em que o diretório do MDB em Rondonópolis, confirmou a pré-candidatura do deputado estadual Thiago Silva (MDB) para prefeito nas eleições de 2020. Um sinal vermelho acendeu no palácio da cidadania, isso porque de posse de levantamentos internos é sabido que hoje o nome do deputado estadual, representa u grande perigo para os planos de reeleição do Prefeito Zé Carlos do Pátio.

A questão se tornou tão importante que aquilo que era considerado nível amarelo no inicio do ano pelos levantamentos internos, nos últimos trinta dias passou a nível vermelho, ou seja, Thiago Silva passou a ser considerado um nome que pode bater o atual prefeito nas eleições municipais.

Um fator relevante chama atenção o alto índice de rejeição do atual prefeito, contra a pequena margem de rejeição de outros postulantes, o baixo índice de rejeição do nome de Thiago Silva.

A aposta inicial de que o MDB não lançaria um nome para a disputa caiu por terra, e agora os planejamentos do solidariedade devem mudar a estratégia, não querem arriscar uma disputa com a pedra que o MDB colocou no sapato do Zé.

Lembrando que o Solidariedade tem ainda um plano “P” que seria o ex-secretário municipal de Habitação, Paulo José Correia, caso ocorra algum problema e Zé do Pátio não possa concorrer à reeleição.  Neste caso especifico Thiago, deixaria de ser uma pedra e passaria a ser uma rocha de enormes toneladas, praticamente insuportável para Paulo José enfrentar.

Por enquanto Marreta Neles!

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CÂMARA GASTA R$ 1,48 MILHÃO E JUIZ NEGA MEDICAMENTO DE R$ 300 MIL

As inusitadas contradições brasileiras, causam mais espanto que o melhor filme de terror já produzido. Observem o caso em Lages-SC, onde o menino Miguel Teixeira da Luz, de 1 ano

Marretadas 0 Comentários

ZÉ CARLOS DO PÁTIO É MEU HERÓI”, DIZ SECRETÁRIO MUNICIPAL EM REUNIÃO DO PARTIDO.

A reunião do Diretório Municipal, de Rondonópolis do Partido Solidariedade que aconteceu no sábado (3) seria apenas mais uma reunião política normal com proposições de ideias e debates. Seria não

Marretadas 0 Comentários

VEREADOR CHAMA DE IMPRENSA “NEGRA”, SOBRE AUMENTO DO IPTU

O vereador Vilmar Pimentel (SD) de Rondonópolis na sessão extraordinária da câmara nesta segunda-feira, solicitada pelo executivo para análise dos projetos 020 e 025 que tratavam de alterações no código