THIAGO MUNIZ  VOLTA A CÂMARA COM FORÇA TOTAL

THIAGO MUNIZ VOLTA A CÂMARA COM FORÇA TOTAL

A licença de sessenta dias acabou e o vereador Thiago Muniz (PPS), retorna a câmara na sessão desta quarta feira (2).

Durante esse período o suplente Reginaldo dos Santos foi seu substituto e deu continuidade ao trabalho parlamentar.

No entanto o vereador, que tem se destacado como uma força oposicionista na câmara, volta com a energia recarregada. A posição de Thiago Muniz tem sido muito coerente nas questões prioritárias da gestão e ele tem se posicionado de forma a ser aquele que questiona sem barrar projetos e suma importância para a cidade, e ao mesmo tempo uma forma de balizar as situações que precisam ser questionadas.

Com coragem e ousadia seu retorno da um novo” tom’ nas discussões importantes da câmara uma vez que uma das funções do vereador é fiscalizar o executivo, e neste quesito Thiago tem sido extremamente competente, sem, contudo impedir o andamento daqueles projetos que visivelmente trazem benefícios para a cidade.

Assim o vereador Thiago Muniz realiza a oposição inteligente e necessária, para o bom andamento dos trabalhos e projetos na câmara de Rondonópolis.

 

Redação

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

“O POSTE MIJOU NO CACHORRO”: MPE QUER QUE PMS INDENIZEM ASSALTANTES

O Ministério Público do Estado (MPE) ingressou na Justiça pedido de pagamento de um salário mínimo por abuso de autoridade contra quatro suspeitos de assalto a uma concessionária em Cuiabá.

Notícias 0 Comentários

“TUMULTO” EM RODOVIÁRIA DE MT PASSAGEIROS DISPUTAM ÔNIBUS

Na tarde da sexta-feira (07/06), uma situação inusitada ocorreu no embarque de passageiros na cidade de Primavera do Leste-MT (244 Km de Cuiabá). Um ônibus da empresa Itamarati, que faz

Vídeo mostra seguranças agredindo morador de rua em Porto Alegre

Um vídeo que mostra um morador de rua sendo agredido por seguranças causa revolta nas redes sociais nesta quinta-feira. O caso ocorreu em Porto Alegre (RS). As imagens mostram o