Thiago Muniz diz que Zé do Pátio está pagando uma “fatura” política para Adilton Sachetti

Thiago Muniz diz que Zé do Pátio está pagando uma “fatura” política para Adilton Sachetti

“O vereador Thiago Muniz (PPS) cobrou que o deputado federal Adilton Sachetti (PSB), assuma sua responsabilidade e cobre um bom desempenho dos seus indicados na gestão do prefeito Zé do Pátio (Solidariedade). Na visão do vereador, são normais as indicações políticas, mas que o atual prefeito está tendo desgastes, devido ao mau serviço oferecido pelos indicados de Adilton, citando a Secretária Municipal de Infraestrutura e a diretora do Pronto Atendimento (PA).

“Cobrei essa semana o deputado, que ele exija produtividade das pessoas que indicou para o prefeito. Não podemos cobrar uma boa gestão somente do prefeito Zé do Pátio, tanto pelos buracos nas ruas como pelo péssimo atendimento na saúde, pois muitas das indicações são do Adilton. Estranhamente a Prefeitura emitiu uma nota negando que as indicações são do deputado, mas as pessoas conhecem quem é quem na cidade”, disse.

Thiago seguiu seu discurso, “Sabemos que o prefeito está pagando uma fatura política quando começaram a chegar algumas indicações para secretários e outros cargos. Quero que a nossa cidade se desenvolva e como parlamentar cobrei do deputado Adilton Sachetti que assuma sua responsabilidade com seus indicados e os cobre um serviço de qualidade, pois estão sendo pagos com o dinheiro do contribuinte. Só estou cobrando eficiência administrativa das pessoas as quais o senhor indicou para o serviço público”, disparou.

O vereador Roni Magnani (PP) solicitou um aparte, onde endossou as palavras de Thiago. “Devemos cobrar resultados positivos dessas pessoas, pois elas ocupam cargos importantes na administração municipal. Além de cobrar respostas de quem às indicou, o deputado Federal mais votado da cidade, Adilton Sachetti”, disse.

De acordo com o Thiago Muniz, Adilton inclusive, tentou influenciar na votação da mesa diretora da Câmara dos Vereadores, ligando para deputados estaduais para que convencessem vereadores a mudarem seus votos.

 

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento

POLICIAIS BONS PRA CACHORRO

Os cães têm, naturalmente, uma sensibilidade olfativa muito maior que a dos humanos. São 80-220 milhões células olfativas, contra 2-10 milhões células nos humanos, uma grande vantagem na hora de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PROPAGANDA ELEITORAL DO PT GERA POLÊMICA EM ESCOLA DE RONDONÓPOLIS (VÍDEO)

Um flagrante de crime eleitoral foi filmado em uma escola particular na cidade de Rondonópolis MT. No vídeo é possível ver cartazes fixados na secretaria da escola fazendo propaganda eleitoral.

Destaques

MANIFESTAÇÃO DOS TRABALHADORES DA USINA DE ÁLCOOL EM JACIARA

A situação está tensa no município de Jaciara-MT (140 km de Cuiabá), onde mais de 300 ex-funcionários da Usina Porto Seguro de Jaciara, demitidos desde o final do ano passado,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta