THIAGO MUNIZ DESTINA TODA SUA EMENDA PARLAMENTAR PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

THIAGO MUNIZ DESTINA TODA SUA EMENDA PARLAMENTAR PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

Após o atraso, por meses, do repasse do Governo do Estado para manutenção da UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia, o vereador Thiago Muniz (PPS), decidiu destinar toda sua emenda de 2018 para a unidade. O valor integral é de R$ 330.000.

O Parlamentar se destacou por ser um dos primeiros a cobrar e denunciar o atraso de repasses. Vale lembrar que a UTI chegou a fechar por alguns dias, causando preocupação e pânico em Rondonópolis.

De acordo com o Thiago o montante deverá ajudar nas aquisições de equipamentos hospitalares e manutenção da UTI.

“Esse é um serviço importante para as crianças da região sul do Estado. Estamos comprometidos, daremos suporte total no caso de emergência para as crianças de Rondonópolis”, justificou o vereador.

FONTE: GABRIEL FAGUNDES/ASSESSORIA

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

VÍDEO: APOIADOR DE BOLSONARO CRITICA MARXISMO E APARECE “SEM CINTO DE SEGURANÇA”

Thiago Lima, um dos líderes do Bolsonaro – Mato Grosso, gravou um vídeo que começou a circular em redes sociais onde contesta os argumentos esquerdistas sobre as universidades. Segundo ele

Notícias 0 Comentários

  ASSOCIAÇÃO SURDOS DE RONDONÓPOLIS PROMOVE CURSO DE LIBRAS

Dois cursos Básicos de Língua Brasileira de Sinais (Libras) estão sendo oferecidos ao público e pessoa com surdez. São eles o Curso Básico de Libras em Contexto (Nível 1 e

Destaques 0 Comentários

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL PODERÃO FICAR SEM O 13° SALÁRIO

Após decisão da juíza Karen Regina Okubara – 1º Vara Federal Cível e Criminal de Rondonópolis, que promoveu o afastamento do Instituto Gerir da administração do Hospital Regional de Rondonópolis.