TERCEIRIZADOS DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS

TERCEIRIZADOS DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS

Colaboradores terceirizados da empresa MB Terceirização de Cuiabá-MT, que tem contrato com a prefeitura municipal de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) enviaram denuncias a redação do Marreta urgente sobre a atrasos constantes no pagamento de salários que segundo informações há mais de três anos não recebem o salário em dia conforme determina a legislação trabalhista.

Segundo as denúncias além dos constantes atrasos salariais, o vale alimentação não é pago há pelo menos 2 meses. Outro detalhe que chama a atenção é que o contrato da empresa encerra dia 30 de setembro e os colaboradores temem não receber nada.

A MB terceirização tem funcionários nos setores da UPA com pelo menos 20 funcionários, alem de colaboradores que trabalham na higienização, limpeza e alguns na área da educação que segundo informações recebem parcialmente seus proventos.

Alguns colaboradores estão passando por serias dificuldades e até mesmo necessidades, sem condições nem mesmo de abastecer seus veículos para irem trabalhar e quando solicitam informações a empresa MB recebem descaso nas solicitações.

A Prefeitura de Rondonópolis informou aos funcionários da MB que efetuou os repasses para a empresa. Dessa forma alguns colaboradores estão propondo buscar seus direitos junto ao Ministério do Trabalho.

Outro Lado

Apesar de contatar o escritório da MB Terceirização em Rondonópolis e oportunizar os esclarecimentos por parte da empresa, até o fechamento desta matéria o responsável administrativo não se manifestou sobre o assunto. Nem retornou as ligações.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

PESADELO DO ZÉ: THIAGO SILVA O PRÉ-CANDIDATO DO MDB

O diretório do MDB em Rondonópolis, confirmou a pre-candidatura do deputado estadual Thiago Silva (MDB) para prefeito nas eleições de 2020. Uma reunião neste sábado com a presença de presidente

Notícias 0 Comentários

CRIMINOSOS SÃO ALVOS DA PF POR USAR SALÃO DE BELEZA PARA MOVIMENTAR 6 TONELADAS DE OURO

A Policia Federal deflagrou na manha de hoje, 19/12, nas cidades de Barra do Garças/MT e Goiânia/GO, a operação Salão de Ouro. As equipes Policiais estão cumprindo 7 mandados judiciais,

Notícias 0 Comentários

ADILTON EM LUA DE MEL NAMORA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

Um dos nomes mais fortes e comentados para a disputa da prefeitura de Rondonópolis é o ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB). Adilton que é arquiteto de profissão, foi presidente do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta