Tentativa de feminicídio – Homem é detido por agredir esposa em Rondonópolis

Tentativa de feminicídio – Homem é detido por agredir esposa em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (05.07), um homem por agressão, no bairro Jardim Rondônia.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados e quando chegaram na casa encontraram o denunciado rendido pelo seu pai e vizinhos. Ele estava alterado e agressivo.

A esposa do homem contou que teve uma discussão com o companheiro e, ele teria tentado atear fogo nela jogando álcool. Desesperada correu e pediu ajuda para familiares do suspeito.

No local, o homem ainda a agrediu e jogou uma cadeira de ferro que acertou seu rosto. Vendo toda situação, o pai e vizinhos do agressor o imobilizaram e chamaram a PM.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

ROBERTO JEFFERSON DETONA MOVIMENTO ‘VAMOS!’ DA EXTREMA ESQUERDA: “VAMOS TE ROUBAR, VAMOS TE PASSAR PRA TRÁS, VAMOS FRAUDAR AS URNAS, VAMOS TE ENGANAR”

Esta semana sites de extrema-esquerda petista como Brasil 247 anunciaram o surgimento do Vamos!, um movimento esquerdista que é inspirado no “Podemos”, da Espanha. O “Podemos” é um partido espanhol

Política 0 Comentários

VEREADORES DE CUIABÁ APROVAM 13º SALÁRIO, EM RONDONÓPOLIS NÃO HÁ PROJETO TRAMITANDO

A Câmara de Vereadores de Cuiabá, aprovou projeto de lei que garante 13º salário aos parlamentares, a medida é autorizada pelo  STF. O Plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu, em

BALANÇO FEITO PELO ESTADÃO MOSTRA QUE A LAVA-JATO AINDA ESTÁ SÓ COMEÇANDO

Um balanço do Estadão mostra que, três anos e meio depois do início de suas atividades, a Lava Jato em Curitiba tem nada menos do que 244 inquéritos e procedimentos