TEM UMA LAGOA NO MEIO DO CAMINHO

TEM UMA LAGOA NO MEIO DO CAMINHO

POPULAÇÃO REQUER AGILIDADE NO SERVIÇO

Percorrendo o centro da cidade, bem como seus arredores, podemos observar que uma situação caótica no que diz respeito a pavimentação, vários buracos em ruas e calçadas.

Temos como exemplo a Av. Rio Branco, próximo ao Fórum de Rondonópolis a rua esta totalmente cheia de buracos, impedindo quase a passagem de veículos e transporte urbano, Realmente um caos.

Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), José Severino da Silva Neto, o Nino a CODER já está realizando trabalhos para tapar os buracos nas vias, ele que está a pouco mais de 20 dias no comanda da empresa salientou que devemos ter paciência.

Sabemos que os buracos são muitos e por causa das chuvas acabam aumentando, também entendemos que a gestão apenas começou e que existem situações que ainda dependem de orçamento etc., porém a população precisa de uma maior agilidade nos serviços.

Outra questão quando alguém recebe a responsabilidade de gerir uma entidade ou cidade pode ter certeza será responsável pela situação seja ela atual ou anterior, caso não sinta capaz de resolver a melhor opção é pedir para sair.

Assim acabam as cobranças e outros serão responsabilizados. O que não podemos é tentar impedir os meios de comunicação de expor os fatos que são explícitos.

Por enquanto é Marreta Nelles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PF deflagra Operação contra exercício ilegal de segurança privada

A Polícia Federal deflagrou na sexta-feira (27/09), em âmbito nacional, a Operação Segurança Legal IV para coibir o exercício ilegal da atividade de segurança privada, seja por empresas irregulares, seja

Destaques 0 Comentários

Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação Tapiraguaia no Norte Araguaia

A Polícia Federal, com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Ministério Público Federal (MPF), deflagrou na quinta-feira (22/8) a segunda fase da Operação Tapiraguaia na região do

Destaques 0 Comentários

STF VAI AVALIAR A PAUTA AUXÍLIO-MORADIA EM MARÇO

O auxílio-moradia pago a juízes, procuradores e conselheiros de Tribunais de Contas volta em um mês à pauta do Supremo. Em 2014, o ministro Luiz Fux havia estendido o benefício