Tecnologia, leilões, shows e beleza na Exposul

Tecnologia, leilões, shows e beleza na Exposul

A 47ª Exposul vai fazer a cidade tremer de 5 a 10 de agosto. A festa começa na segunda-feira dia 5, com show católico de Adriana Arydes; no dia 6 tem gospel com Priscila Alcântara e Dj PV; na quarta-feira, dia 7, tem Diego & Vitor Hugo e mais Felipe Araújo; no dia 8 Zé Neto e Cristiano; na sexta-feira, 9, o agito é com Wesley Safadão e no sábado, encerra com Luan Santana e Jetlag. “Lembrando que nas duas primeiras noites os portões são abertos e o ingresso é em alimento que será doado para entidades assistenciais”, afirma Aylon Arruda – presidente do Sindicato Rural.

O passaporte dá acesso para todas as noites de shows e mais as provas do Rodeio, que também prometem muita emoção. Além disso o Sindicato disponibiliza bangalôs com capacidade para 10 pessoas por noite e garantem lugar privilegiado próximo ao palco; e o Camarote do Ditado Popular, que movimenta a galera todos os anos, também é uma alternativa para quem quer ver os artistas de pertinho. Maiores informações e aquisição podem ser solicitadas pelos telefones 34232990 ou 999565283.   

O Parque de Exposições terá também a movimentação diurna, com a Vitrine Agropec, com palestras em diversas áreas; a Vitrine de Plantio, com área experimental em plantio de mandioca, banana e outras frutíferas. Na parte de pastagem terá vitrine de espécies forrageiras, sistema rotacionado e capineiras, biofortificados – milho, feijão e batata, além de um tanque de piscicultura, horta mandala e um canteiro de flores tropicais.

O Torneio Leiteiro também será uma atração técnica com participantes de toda a região e os Leilões trazem o que há de melhor em genética animal. O importante é que com essa programação técnica, o Parque vai proporcionar a visitação de universitários, escolas, entidades e instituições além dos representantes da agricultura familiar e produtores rurais.

Mantendo o perfil solidário, a Exposul realiza um leilão exclusivo para arrecadar dinheiro para a Apor e as duas noites de portões abertos devem render toneladas de alimentos que serão entregues nas entidades assistenciais de Rondonópolis.

Outra atração que movimenta a região é a Cavalgada, que mostra a força do setor agropecuário pelas ruas da cidade e serve de chamamento para a Exposul. A tradicional Cavalgada acontece no dia 3 de agosto e as inscrições gratuitas poderão ser feitas na Selaria Jaciara, West Country e Tend Tudo Country, no início do mês de julho.   

CONCURSO GAROTA EXPOSUL

As inscrições encerram no próximo dia 28 de junho, as meninas interessadas devem garantir a participação por meio da fan page – exposuleuvou. As vantagens de participar do Concurso, além de mostrar a beleza da mulher da nossa região, é poder representar o Evento em todas as promoções que envolvem os dias da festa agropecuária.

O processo de seleção é por meio de uma comissão julgadora que faz a primeira seletiva, resultando em 10 finalistas e no dia 5 de julho, no primeiro grande evento oficial da Exposul as candidatas desfilam para o público e são escolhidas a Garota Exposul 2019, a Top Country e a Garota Rodeio. 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

DENÚNCIA SOBRE DESVIOS DE RECURSOS SANTA CASA DE RONDONÓPOLIS

Uma denúncia de irregularidades na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, publicada com exclusividade por um dos maiores sites de notícias do Matogrosso; o AGORA MT, está ganhando repercussão nacional.

Notícias 0 Comentários

DEPUTADO DO PSL/MT CONTRARIA BOLSONARO SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A reforma da previdência não é uma questão de gostar ou não, ela é uma necessidade, sendo a única forma do Brasil não quebrar. Com a conta no vermelho, em

Pela segunda vez no Brasil mais um vereador toma posse algemado

Termo de posse foi assinado na manhã desta sexta-feira (13). Após posse, Messias Aguiar (PMDB) voltou para unidade penal Preso com quase 300 kg de drogas um dia após ter