TAQUES PEDE MAIS RESPEITO COM OS DEPUTADOS DEPOIS DE VAIAS

TAQUES PEDE MAIS RESPEITO COM OS DEPUTADOS DEPOIS DE VAIAS

Taques bate-boca com a população durante inauguração de escola em Tangará da Serra

Passado quase um ano do escândalo das fraudes que ocorreram em licitações de 23 obras em escolas em que envolvia servidores da Secretaria Estadual Educação de Mato Grosso (Seduc), Pedro Taques (PSDB) inaugura escola em Tangará da Serra de R$ 5,1 milhões, com bate-boca e vaias, nesta última terça-feira (18).

A escola tem capacidade para atender mil alunos nas catorze salas de aula.

Com a presença do Secretário Estadual de Educação Marco Marrafon, além de Deputados, do Prefeito Fábio Martins Junqueira de Tangará da Serra, outras autoridades, presença de pais de alunos e professores, Pedro Taques acabou sendo infeliz em seu discurso, onde em certo momento bate-boca com as pessoas presentes.

“Esses que aqui estão vaiando, foram esses que votaram nesses corruptos que estão aí, quero mais respeito com os deputados e demais servidores, pois esses merecem respeito”, disse Taques em vídeo.

Assista o vídeo: https://youtu.be/k_JBADWD224

Na escola, a comitiva foi recepcionada pela fanfarra que fez uma apresentação.

 

 

Redação com O independente

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

JORNALISTAS COM DIREITO AO PORTE DE ARMA

O decreto assinado ontem pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e publicado hoje no Diário Oficial da União amplia de forma substancial a quantidade de categorias e pessoas que têm direito

Destaques 0 Comentários

Almoço da culinária oriental organizado Sociedade Nipo-Brasileira de Rondonópolis neste domingo 10/11/2019

Rica em molhos, temperos e especiarias, a cozinha oriental vem ganhando cada vez mais fãs em Rondonópolis e no Brasil. Apesar de por aqui a culinária japonesa ser a mais

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

“Um Dedo de Prosa com o Legislativo” idosos participam do primeiro encontro do projeto

Foi lançado na tarde de ontem (29) no Recanto dos Idosos na Vila Operária o projeto da Câmara Municipal de Rondonópolis, através da Escola do Legislativo “Antônio Nestor de Araújo”