TAMPINHA RECEBE CONVITE E SE FILIA AO PV

TAMPINHA RECEBE CONVITE E SE FILIA AO PV

De acordo com o pré-candidato, a mudança ocorre após o convite feito pelo presidente do PV em Mato Grosso, Roberto Stopa.

O ex-assessor especial adjunto do Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação e candidato a deputado estadual José Augusto Curvo, conhecido como Dr. Tampinha, oficializou nesta sexta-feira (6) a mudança de partido. Tampinha sai do Partido Social Democrático (PSD) e passa a disputar as eleições pelo Partido Verde (PV).

De acordo com o pré-candidato, a mudança ocorre após o convite feito pelo presidente do PV em Mato Grosso, Roberto Stopa, para compor a chapa de candidatos a estadual do partido. “Resolvi ingressar no PV pelas propostas que estão sendo discutidas em prol do Estado”, afirmou.

Para o presidente da sigla, o Partido Verde estará com uma chapa forte para as eleições de 2018. “Estamos formatando e fortalecendo novos projetos; discutindo internamente como avançar no estado e crescer nas próximas eleições. Teremos a missão de eleger três estaduais”, destaca Stopa.

No último ano, Tampinha se destacou no Ministério, especialmente, pelo trabalho de implantação do Programa Internet para Todos em Mato Grosso. Ao anunciar sua saída, ele disse estar sentido “o dever cumprido, pois faltam apenas sete municípios de Mato Grosso para aderirem ao Programa Internet para Todos”.

Outro trabalho de destaque foi a liberação de 50 rádios comunitárias para Mato Grosso, que serão contempladas no edital que está sendo lançado pelo Ministério.

Assessoria

Compartilhe: