SUSTO – Grávida de 4 meses é atacada por jararaca enquanto estendia roupas

SUSTO – Grávida de 4 meses é atacada por jararaca enquanto estendia roupas

Assustada, a mulher ainda conseguiu matar a serpente com um cabo de vassoura. Corpo de Bombeiros/Reprodução

Uma mulher de 31 anos, grávida de 4 meses, foi picada por uma jararaca na manhã desta segunda-feira (22), enquanto estendia roupa no varal, em uma fazenda próxima à rodovia MT-325, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Albert Sabin, onde recebe atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura da corporação foi acionada por conta da picada e foi até a fazenda onde a mulher mora. No meio do caminho, os socorristas encontraram uma caminhonete Toyota Hilux, que levava a vítima até o hospital.

Os bombeiros deram os primeiros socorros à mulher. Ela estava consciente, com ânsia de vômitos e dores no local onde foi ferida. A mulher contou que pisou na cobra. A serpente picou o tornozelo direito da vítima, que, assustada, matou o animal com um cabo de vassoura.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Albert Sabin, onde recebe atendimento médico. Não foi divulgado seu atual estado de saúde. 

Os socorristas dos bombeiros encontraram a cobra e constataram que ela tinha 30 cm de comprimento, ainda filhote da espécie jararaca.

Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

AS TROPAS DE ELITE EMPUNHAM GRANADAS E TENTAM MOSTRAR A FORÇA DA CORÉIA DO NORTE

As tropas de elite que empunhavam granadas na Coréia do Norte em possível guerra com os EUA, às forças especiais desfilaram neste fim de semana. A Coréia do Norte revelou

Destaques 0 Comentários

PROPINAS DO DETRAN-MT COMPRARAM A FAZENDA DE ANTONIO JOAQUIM E BOTELHO ERA SÓCIO EM EMPRESA QUE BENEFICIAVA POLÍTICOS

A operação deflagrada pela GAECO-MT, nesta segunda-feira (19) trouxe clareza a algumas transações espúrias entre aqueles de deveriam fiscalizar e zelar pelos recursos públicos entre eles o presidente da Assembleia

Destaques 0 Comentários

43ª Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Rondonópolis aprova quatro Projetos do Executivo

Seis projetos do Poder Executivo foram aprovados hoje (31) durante a 43ª Sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal de Rondonópolis, convocada pelo presidente em exercício da Casa de Leis, o