Suspeitos morrem em confronto com a PM durante ocorrência de combate ao tráfico de droga

Suspeitos morrem em confronto com a PM durante ocorrência de combate ao tráfico de droga

Na vistoria na casa, os policiais encontraram mais de R$ 24 mil em várias notas, tabletes de maconha, uma balança e anotações do tráfico de droga.

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificaram os dois homens que morreram durante uma ação de combate ao tráfico de droga, no bairro Jardim Clarion.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma casa estaria sendo usada como referência de venda de entorpecente. Apontava ainda que os suspeitos estavam envolvidos em outros crimes como roubos ocorridos na cidade.

Devido à situação, foi montado um cerco no imóvel. Os policiais entravam quando perceberam que havia dois homens dentro da casa. Foi solicitado que os suspeitos se entregassem, porém, ambos correram para um dos quartos e atiraram na direção dos policiais. A atitude foi revidada e a dupla atingida. A equipe do Samu esteve no local, mas contatou o óbito de ambos suspeitos. Próximos deles estavam os dois revólveres calibre 38 que foram apreendidos.

Na casa, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, uma balança e R$ 24.161,25, em várias notas, além de celulares, cartões de banco e anotações do tráfico de droga.

Foram apreendidos ainda um veículo Golf prata e uma motocicleta Honda XRE vermelha que estavam na frente da casa.

Devido o procedimento ter resultado em uma situação de monte dos suspeitos, as armas de fogo dos policiais militares envolvidos na ação também foram aprendidas e entregues a Policia Judiciária Militar para os tramites interno que o caso requer.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

OSCAR BEZERRA: APÓS CORTAREM VERBA EMISSORA BOMBARDEIA DIA E NOITE O GOVERNO TAQUES

O deputado Oscar Bezerra (PSB), colocou sob suspeita, nesta quarta-feira (23), a veiculação de uma série reportagens exibidas pela TVCA, em Cuiabá, que envolvem membros do Governo do Estado, entre

Destaques 0 Comentários

Crescimento regional: Agência Líder de Desenvolvimento do Norte e Meio Norte de Mato Grosso (Agelider) é formalizada

Com a necessidade de encontrar soluções que promovam o desenvolvimento local e sustentável, mais de 40 líderes do Norte e Médio Norte de Mato Grosso criaram a Agência Líder de

Destaques 0 Comentários

BEM-VINDA A BORDO’: MULHER DÁ À LUZ DURANTE VOO COM AJUDA DA TRIPULAÇÃO

Comissários de bordo de um avião da Turkish Airlines precisaram realizar um parto durante o voo. A aeronave estava a 42 mil pés de altura, em viagem de Guiné para