Suspeitos de envolvimento com tráfico e receptação são presos em ações distintas em Rondonópolis

Suspeitos de envolvimento com tráfico e receptação são presos em ações distintas em Rondonópolis

Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (13.01), em três ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Os trabalhos resultaram na apreensão de drogas, uma motocicleta e uma arma de fogo.

Três dos suspeitos foram presos em uma residência no bairro Jardim Maria Vetorazo, ponto que já era investigado pela equipe da DERF como ponto de armazenamento e comercialização de drogas. Em buscas na casa, foram apreendidos três tabletes e várias porções de maconha e também porções de pasta base de cocaína.

No local, também foi encontrada uma arma de fogo, calibre 22, tipo carabina, e R$ 400 em dinheiro. Diante das evidências, os três suspeitos, com idades de 28, 23 e 22 anos, foram conduzidos a DERF, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Em outra diligência em um ponto conhecido como boca de fumo, no bairro Vila Canaã, os investigadores localizaram uma motocicleta Honda Titan, furtada no município, na noite de domingo (12). Quando abordado pelos policiais, o dono da residência, de 26 anos, inicialmente negou o furto, porém logo foi descoberto que ele estava ocultando o veículo. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DERF e autuado em flagrante por receptação.

Ainda na segunda-feira (13), os policiais da DERF Rondonópolis realizaram a prisão de um traficante, de 22 anos. O suspeito era investigado por atuar no comércio de entorpecentes, no bairro Liberdade, sendo encontradas em sua residência 06 porções de maconha, já embaladas para comercialização, além de plástico film, utilizado para embalar a droga e R$ 190 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Suspeito de matar mulher após tentativa de ultrapassagem é preso em Sorriso

O homem acusado de matar a engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza, 28 anos, em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT), foi preso na tarde deste domingo (10). Jackson Furlan, 29

Polícia 0 Comentários

“SOMOS REFÉNS EM NOSSO PRÓPRIO LAR” DESABAFA PRESIDENTE DE CONSEG/MT

“Rondonópolis vai receber nos próximos dias, 30 novas viaturas para reforças as atividades de prevenção e repressão ao crime” essa frase é do Secretário de Segurança Pública Rogers Elizandro Jarbas

Polícia 0 Comentários

Homem seminu furta ônibus do transporte coletivo, em Caxias

Um homem furtou um ônibus de transporte coletivo, na EPI Imigrante, em Lourdes, no início da manhã desta terça-feira (6), em Caxias. O fato ocorreu por volta das 4h30min. Segundo informações da Viste,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta