Suspeito de roubo à residência é detido em bairro de Rondonópolis

Suspeito de roubo à residência é detido em bairro de Rondonópolis

O suspeito do roubo foi reconhecido por uma das vítimas que teve a casa roubada. Ele estava escondido em uma casa no bairro Jardim Lourdes.

Uma equipe da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (29.06), um dos homens envolvidos no roubo a uma residência, ocorrido de madrugada, no bairro Vila Aurora.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência à procura dos criminosos autores do roubo, quando foram informados que um dos suspeitos estaria escondido em uma casa no bairro Jardim Lourdes.

No imóvel, os agentes foram recebidos pela dona da casa que disse que o filho estaria com um amigo em seu quarto. Dentro do cômodo estava o homem denunciado e o colega que também foi detido por abrigar um procurado por crime.

O suspeito do roubo foi reconhecido por uma das vítimas que teve a casa roubada. Já o homem que escondia o criminoso tem várias passagens criminais. Um veículo VW Gol prata, foi apreendido.

Diligências continuam a procura dos outros envolvidos.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Talvez você também goste

Destaques 1Comentários

A REVOLUÇÃO DE 64 NÃO ACABOU CÉLIO EVANGELISTA, O NOVO “PRESIDENTE” DO BRASIL.

O site Marreta Urgente considerado um dos sites de notícias mais polêmicos do Brasil, não poderia deixar de acompanhar a história de Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, que segundo o movimento comando

Marretadas 0 Comentários

#PARTIU 2020: “BLOCO INDEPENDENTE” NA CÂMARA DE VEREADORES DE RONDONÓPOLIS

As articulações políticas e prováveis composições, não param nos bastidores da política local, e a cada dia as lideranças partidárias aumentam a frequência de encontros para tratar dos futuros projetos

Marretadas 0 Comentários

QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER?

O PSDB está 80% fechado com o governo Zé Carlos do Pátio em Rondonópolis, esta é a informação que vem de Cuiabá, no entanto Wilson Santos e o governador Pedro