Suspeito de furtar transformadores é detido quando tentava vender produto

Suspeito de furtar transformadores é detido quando tentava vender produto

Uma denúncia descrevia que o criminoso estaria tentando vender uma grande quantidade de cobre que foi extraído dos transformadores furtados

Policiais militares da 17ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (31.08), um homem por furto.

A equipe já vinha monitorando o suspeito depois de três ocorrências de furtos de transformadores da cidade. Já sabia que ele estaria em um Fiat Uno prata e com passagem criminal em Rondônia.

Uma denúncia descrevia que o criminoso estaria tentando vender uma grande quantidade de cobre que foi extraído dos transformadores furtados.

Em monitoramento, os militares viram quando ele entrava em uma empresa de reciclagem e foi abordado. Ele carregava 13 quilos de cobre e disse que tinha comprado o produto de um homem, mas não passou mais detalhes.  

Os policiais foram até a casa do suspeito onde encontraram a carcaça de um transformador, vários núcleos internos, fios de bomba d água, duas bombas d água, fios da bobina interna de transformadores e uma caixa de ferramenta utilizada no desmonte.

O homem confessou que desmontava os transformadores no seu quintal e vendia as peças em vários pontos da cidade. O Uno foi apreendido devido a irregularidades.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

DENÚNCIA : AUTORIZADA DA VIVO ESTARIA NIGLIGENCIANDO PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DO COVID 19

Na tarde desta terça feira (24) uma denúncia sobre a negligência nos protocolos de segurança do Covid -19, foram flagradas e enviadas a redação do Marreta Urgente. Segundo um dos

Notícias

Thiago Silva viabiliza perfuração de poços na zona rural de Juscimeira

Através da indicação do deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o deputado Carlos Bezerra a Funasa iniciou a perfuração de poços artesianos para atender a zona rural do município de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PREFEITO INICIA LICITAÇÃO PARA REFORMA DA CÂMARA

O prefeito Zé Carlos do Pátio assinou nesta segunda-feira (12) a homologação e a abertura da licitação para a obra de reforma do prédio da Câmara Municipal. O investimento de