SUCURSAL DA ROÇA: VILIPÊNDIO RELIGIOSO GANHOU O NOME DE “MANIFESTAÇÃO ARTÍSTICA”

SUCURSAL DA ROÇA: VILIPÊNDIO RELIGIOSO GANHOU O NOME DE “MANIFESTAÇÃO ARTÍSTICA”

Vamos tocando em frente meus amigos patriotas, que a marreta não pode parar!

O que venho trazer a vocês nessa semana é o que eu considero um dos maiores ataques ao povo cristão do Brasil, aquele que tem no sangue de Jesus Cristo sua esperança, a força e a fé de seguir em frente com o enviado de Deus para nos salvar e mostrar o caminho da retidão e respeito.

Respeito foi justamente o que nós cristãos não tivemos. Sim, aquela cantora safada e sem vergonha – Daniela Mercury – fez um protesto em sua passagem pelo Festival de Inverno de Garanhuns, onde defendeu a peça que tratava Jesus Cristo como sendo um travesti – a manifestação “artística” foi proibida pelo prefeito da cidade que sediou o evento, Izaías Régis.

A cantora teve ainda a capacidade de dizer que os homens precisam também dos seus demônios. Olhem só aonde chegaram estes artistas que no fundo sempre defenderam partidos de esquerda. Isso tudo é influência direta deste marxismo nojento e vagabundo que tem como seus apoiadores a maior parte de artistas – com pouquíssimas exceções.

Gente, esta estória de respeito às manifestações artísticas e censura é pura conversa para boi dormir. Em primeiro lugar vilipêndio religioso é crime previsto em lei, e segundo, por qual motivo essa turba de artistas vagabundos não vai fazer uma peça homenageando o representante máximo do islamismo – Maomé – como sendo um travesti? Claro, ali eles respeitam, pois a paulada será grande, inclusive com o risco de perderem a própria vida. Já os cristãos, que com o uso de todo seu direito de se indignarem, não podem falar um “a” que já são tratados como censuradores, fascistas e intolerantes.

Todo nosso respeito aos irmãos homossexuais sérios, e precisamos ser sinceros: Jesus Cristo não era um travesti, e sabemos que isso vai contra os princípios de família, que o mesmo Jesus ensinou.

Sabemos que existem muitos homossexuais que não compactuam com essa excrescência de peça teatral, pois sabem respeitar os valores do próximo, e a estes, meu profundo agradecimento e consideração.
Meu irmão e minha irmã me digam: Por qual motivo essa esquerda nojenta ataca tanto o cristianismo? Você já pensou nisso? O motivo passa longe daquilo que seus jumentos teleguiados pregam por aí como sendo direito à liberdade de expressão; na verdade, os criadores das técnicas de implantação do comunismo perceberam que a fé cristã era um obstáculo a ser derrubado, pois os cristãos defendem a família, o sucesso por meio do trabalho, o respeito às crianças e a honestidade – tudo aquilo que estes vagabundos comunistas não são, pois onde pisam, tudo morre, definha e apodrece.

Mas isto aqui exposto não há de nos preocupar; estamos criando uma corrente conservadora, de respeito e que segue seu caminho resistindo e trabalhando para colocar este belíssimo Brasil no seu verdadeiro caminho do trabalho, da força do seu propósito, e principalmente na sua inabalável fé em Deus e em seu filho Jesus Cristo.

Contem sempre comigo! Estarei com vocês em meus sentimentos e atos em busca de um Brasil muito melhor, sempre!

Nelson Barbudo – Direto de Alto Taquarí para todo Brasil

Sobre o Autor

Talvez você também goste

CAMPANHA FALSA CIRCULA NA REDE E PEDE DOAÇÃO DE SANGUE AB NEGATIVO

O boato na internet pode ter uma boa intenção. Ao fazer o pedido que aparentemente é falso, a pessoa que está fazendo a campanha parece ter a intenção de gerar

MACONHA PARA CÃES: LEI FEDERAL DOS EUA DEIXA VETERINÁRIOS EM DILEMA

Uma onda de pesquisas médicas tem gerado novos indícios de que a maconha pode ajudar cães e gatos a tratar artrite, epilepsia, ansiedade e outras doenças sem os efeitos colaterais

Notícias 0 Comentários

A NUVEM POLÍTICA: PSL INDICA SILVIO FÁVERO PARA SER VICE NA CHAPA DE TAQUES.

Não está fácil arranjar um vice para ocupar a vaga na chapa majoritária do governador Pedro Taques (PSDB) pré-candidato a reeleição. Uma reunião acontece neste momento entre PSDB e lideranças

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta