SUCURSAL DA ROÇA: A LOCOMOTIVA BRASILEIRA NÃO PODE PARAR!

SUCURSAL DA ROÇA: A LOCOMOTIVA BRASILEIRA NÃO PODE PARAR!

A máquina brasileira já passou por tantas que já passou da hora de se colocar a casa em ordem. Além da corrupção que tomou conta de tudo, vivemos e ainda percebemos a ideologia da esquerda dando as cartas em tudo, em especial na economia. Minha amiga e meu amigo, esta ideia de que o governo na figura institucional do Estado tem que dar tudo já não encontra mais eco na verdade.

O que o governo tem que fazer é não atrapalhar as pessoas, criando regras absurdas, leis que travam o empregador, burocracias que só encarecem tudo e atrapalham o país. Precisamos de um governo que simplifique as coisas, que diminua os impostos e atraia mais investimentos para o Brasil. Além disso, um presidente que faça questão de respeitar as Leis, a Constituição Federal, para que tenhamos um ambiente seguro para investimentos, pois do contrário, o investidor vai lá para o Paraguai, deixar o povo de lá mais rico e empregado.

Imagine se um grande empresário vai investir milhões ou bilhões de dólares em um país cuja a Justiça tenta soltar um ladrão, vagabundo, condenado em 03 instâncias? E se este cabra dá um jeito e se elege, e volta com toda a corrupção, desmando e má administração do dinheiro público, comprando consciências, bolso e a barriga dos mal informados?

Gente, o que precisamos é mandar para o inferno esta forma antiga de ver as coisas. Veja bem, o emprego pleno só vem em uma economia livre, sem interferência do Estado, com menos estatais, menos gastos públicos e por consequência menos juros.

Vamos juntos resgatar o Brasil.

Nelson Barbudo- Direto de Alto Taquarí para o Brasil

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

ZÉ DO PÁTIO TESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), é mais uma vítima do COVID-19, realizou teste rápido e deu negativo, no entanto como apresentava sintomas desde a sexta-feira (18)

Notícias

Advogado que urinou em viatura é indiciado pela Policia Civil

O advogado Tomaz Vicente Nascimento Moreira, de 35 anos, após sair de um bloco na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, urinou em uma viatura da 5ª DP (Mém

Notícias 0 Comentários

NÃO FOI EM RONDONÓPOLIS: VÍDEO FEITO NA BAHIA APÓS ASSALTAR MOTOTAXISTA, HOMEM É MORTO A TIROS.

Um vídeo que feito na cidade de Teixeira de Freitas (BA) onde um homem foi morto após ser agredidos por socos, pontapés, golpes de chave de fenda e tiros, na

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta