SOB O COMANDO DE UBALDO BARROS PTB CRESCE COM NOVAS FILIAÇÕES

SOB O COMANDO DE UBALDO BARROS PTB CRESCE COM NOVAS FILIAÇÕES

O ano novo está às portas e as articulações políticas crescem para a eleição de 2018, sob o comando de Ubaldo Barros o PTB em Rondonópolis-MT, começa a organizar sua militância e se estruturar com o  fortalecimento do partido para o pleito do próximo ano.

Além das articulações políticas para à sucessão do governador Pedro Taques, um plano especial visando o futuro das eleições municipais em Rondonópolis também está sendo traçado.

Neste momento a filiação de novos filiados ao partido vai credenciando e somando forças para uma base futura onde o PTB, quer ocupar seu espaço, como partido e como opção ao eleitor.

O Vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros está otimista com o as forças comunitárias  que tem conseguido alinhar e filiar ao partido.

 

Uma das lideranças que chegou para somar ao PTB local é Domicio Ribeiro, Gerente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e muito ligado à comunidade católica, como ministro atuante nas pastorais sociais da igreja trabalha na Paróquia São José Esposo, onde coordena varias áreas  com a juventude auxiliando na formação política e espiritual.

Domicio é formado em  Gestão de Pessoas, e tem  experiência profunda na vida comunitária. Casado com Beatriz Pereira Silva, com quem tem duas filhas: Ana Beatriz e Camili.

O morador do Jardim Tropical, nas últimas eleições foi candidato a vereador a  convite  do Padre João Paulo (in memória) obteve  669 votos em sua primeira experiência política.

“Acredito em um novo perfil de  político e por isso quero trabalhar, com dedicação para ser uma novidade em atitudes e propostas”. Disse o entusiasmado Domicio.

Nas eleições de 2018 o PTB pretende lançar candidatos para disputar cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e à Câmara Federal.

Enquanto a eleição não chega o caminho é estruturar e articular a militância para os desafios que se aproximam.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

LUCIANO HUCK DO CALDEIRÃO AO PARAQUEDISMO

Para quem está abismado com a perspectiva de uma candidatura de Luciano Huck em 2018, recomenda-se a leitura da coluna de José Roberto de Toledo, especialista em pesquisas do Estado

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Iº ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS DA ÁREA DE ALIMENTOS SEGUE NESTA QUARTA-FEIRA

Segue nesta quarta-feira (31.05), o Iº Encontro de Empresários da Área de Alimentos realizado em Rondonópolis. O evento teve início ontem (30.05) com a palestra “A importância das boas práticas

Destaques

MEDEIROS ALMOÇA COM BOLSONARO E SE FORTALECE PARA DISPUTAR SENADO

O deputado federal, José Medeiros (PODE), Vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal e pré-candidato ao Senado, almoçou com o presidente nesta quarta (19). Medeiros ressaltou que o encontro foi

2 Comentários

  1. Eder Paes Barbosa
    dezembro 10, 11:41 Responder

    Não sei se os novos membros políticos serão bons, mas, acredito que mudanças são necessárias. Tem que haver a rotatividade no serviço público poi, só assim podemos saber quem realmente governa em prol do povo.

Deixa uma resposta