SIRDINEZ VENÂNCIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSL

SIRDINEZ VENÂNCIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSL

O empresário e Consultor Florestal- Sirdinez José Venâncio da cidade de Rondonópolis -MT, colocou seu nome  a disposição  como pré-candidato pelo PSL.  Assim surge mais uma opção para a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso nas eleições deste ano.

Segundo Sirdinez  a visão política da sociedade está mudando e anseia pelo novo, após vários amigos e familiares apoiarem a ideia ele resolveu abraçar a causa e assim mostrar que existem  novas perspectivas para a política.

“Tudo começa quando desejamos mudanças e assim nada melhor do que somente  observar, é ser um agente de transformação. Minha pré-  candidatura é  uma novidade e uma  possibilidade de renovação”, disse o empresário.

Ele escolheu o PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, pois além de concordar com muitas ideias também faz a defesa de temas considerados polêmicos defendidos pelo presidenciável, como a liberação e porte de armas de fogo.

Para o agronegócio defende um  plano emergencial de reflorestamento, uma vez que  pesquisas apontam um apagão florestal até 2020 no estado do Mato Grosso.

Assim enquanto surgem novos nomes como opção ao eleitor, algumas pesquisas  indicam que  7 em cada 10 brasileiros esperam uma mudança política em 2018, considerando que uma geração inteira está insatisfeita com o modelo  político atua e ao que parece que desta vez não vai somente reclamar, mas será  participativa e fiscalizadora.

A grande maioria dos analistas políticos concorda que a política nacional respira um ar de renovação, mas não se muda uma política praticada por décadas e um sistema político viciado apenas com novas alternativas eleitorais, é preciso que sejam eleitos e coloquem em pratica o seu  discurso  renovador.

Assessoria

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Curso on-line capacita cidadãos ao voto consciente

O Brasil tem mais de 147,3 milhões de eleitores aptos a votar nas Eleições 2018, segundo o Tribunal Superior Eleitoral do Brasil (TSE). Para capacitá-los ao voto consciente, a Unicesumar

Mato Grosso 0 Comentários

Escola de Tabaporã recebe R$ 111 mil reais para construção de quadra coberta

Na primeira semana de maio, o valor de R$ 111.492,61 reais, foi disponibilizado nas contas da prefeitura municipal de Tabaporã, para a construção da quadra coberta da Escola Estadual Zuleide

Destaques 0 Comentários

GOLPISTAS CRIAM “LAVA JATO FALSA” PARA EXTORQUIR EMPRESÁRIOS

Bandidos de São Paulo criaram a operação Lava Jato falsa. A ideia é um novo golpe para extorquir empresários, em que os integrantes da quadrilha se passam por juízes e

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta