Sipros comemora Dia do Servidor com almoço para 600 professores

Sipros comemora Dia do Servidor com almoço para 600 professores


O Sindicato dos Professores e Servidores Públicos da Região Sul Mato-grossense (Sipros) promove neste sábado (26), a partir das 11h, um almoço de confraternização para seus filiados. O evento marca as comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.

O festejo será realizado no Clube do Sipros, localizado nos primeiros quilômetros da Rodovia do Peixe, após o Clube do Sispmur, com entrada a esquerda para quem transita sentido Rondonópolis – zona rural.

Entre as atrações estão a dupla Gustavo e Leandro / Valdir Melo e Serginho da Banda Marinho e Seus Beat Boys. Os ingressos devem ser retirados na sede administrativa do Sipros, localizada Rua Poxoréu, esquina com a Cuiabá (próximo ao Sebrae). Será vendida bebida no local.

O professor Vlademir lembra que os filiados também poderão usufruir da estrutura do clube: campo de futebol, piscina, gramado e camping. “É um dia de comemoração, confraternização e também diversão. Por isso quem quiser jogar uma bolinha, refrescar o corpo ou fazer uma caminhada por nossa área verde, esteja vontade. Esperamos contar com a presença de todos. Nosso evento foi planejado há mais de 30 dias e com muito carinho”.

Os associados têm até às 17h desta sexta-feira (25) para retirarem as entradas para a maior festa do servidor público de Rondonópolis. Informações pelos telefones: (66) 3423-2838 | 3423-3478 | 99631-4562.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

NOTA DO SETRAT SOBRE O AEROPORTO DE RONDONÓPOLIS

NOTA O secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, tranquiliza a sociedade e informa que o aeroporto Maestro Marinho Franco está operando normalmente com todos os equipamentos necessários de

Destaques 0 Comentários

Criança de 4 anos morre após carro invadir borracharia em SP

Um menino de 4 anos foi atropelado e morto por um carro desgovernado na madrugada desta segunda-feira, 12. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi atingida dentro de

Notícias 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DIZ QUE PREFEITO NÃO AMADURECEU POLITICAMENTE NEM ADMINISTRATIVAMENTE DEVIDO À POSTURA SOBRE A SANTA CASA

O fechamento da UTI pediátrica continua causando revolta na Câmara de Vereadores. Alguns dos vereadores ficaram ainda mais na `bronca´, após o prefeito Zé Carlos do Pátio declarar apoio ao

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta