SINTEP E O “PIQUETE” NA SEDUC

SINTEP E O “PIQUETE” NA SEDUC

Na manhã desta quinta-feira (4), o SINTEP, resolveu realizar um piquete na frente do portão de entrada da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, impedindo os servidores que desejam trabalhar, de entrarem na sede da secretaria.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), insiste em levar a categoria a uma greve insana e que até o momento não trouxe nenhum benefício aos servidores e professores, que inclusive tiveram o ponto cortado.

Mais uma vez o sindicalismo, utilizando métodos nada democráticos, querem a “ferro e fogo” impor seus ideais e acabam tendo efeito contrário, ofuscando as justas reivindicações dos profissionais da educação.

É mister, que aqueles que representam os nossos mestres, prezem pelo cumprimento do direito de ir e vir, garantido em nossa Carta Magna (artigo 5º, XV).

A greve é um direito inquestionável, no entanto o respeito a liberdade de aderir ou não também é inviolável. Educadores e educadoras conscientes sabem muito bem disso, ao contrário do oportunismo das lideranças sindicais.

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Governo retira de pauta projeto da “Cota Zero”; Comissão da AL fará estudo

Depois de mais de 18 audiências públicas por todo Estado, o governo Mauro Mendes decidiu recuar e retirou de tramitação da Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 668/2019

Notícias 0 Comentários

Barra do Garças concorre em duas categorias do Prêmio Nacional do Turismo 2019

A maior premiação do turismo nacional reconheceu dois projetos de Barra do Garças na categoria “Iniciativas de Destaque”. A cidade foi classificada nas duas categorias em que está concorrendo ao

Mato Grosso 0 Comentários

CALOTE: CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL É DENUNCIADO POR CABOS ELEITORAIS

Segundo denúncia dos cabos eleitorais que prestaram serviços para o candidato a deputado estadual Acácio Falcão (DEM), os cheques emitidos não podem ser descontados por falta de provisão de fundos.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta