SINDICATOS “ENGANAM” SERVIDORES SOBRE OBJETIVOS DA GREVE GERAL

SINDICATOS “ENGANAM” SERVIDORES SOBRE OBJETIVOS DA GREVE GERAL

A defesa de uma “greve geral” nesta sexta-feira 14 de junho, onde o pano de fundo é justificar manifestações contra a Reforma da Previdência e outros direitos, na verdade é mais um ato político contra o governo Bolsonaro.

Enquanto sindicalistas discursam contra o bloqueio de verbas para a educação, induzem servidores e estudantes a acompanhar suas bandeiras de partidárias e ideológicas de esquerda; com o único objetivo de aglutinar pessoas e demostrarem poder de mobilização para a verdadeira pauta: Lula Livre.

É impossível para os aparelhados sindicatos esquerdistas, manter a independência e assim usam a classe trabalhadora descaradamente para dar base a uma mobilização que seria apenas entre os “socialistas”, e que não é esclarecido a todos o real objetivo.

As centrais sindicais mentem aos seus sindicalizados sobre a verdadeira razão das mobilizações, quem dera fossem interesses em melhorias para os servidores, é apenas uma pauta secundária cujo objetivo é demonstrar oposição ferrenha.

Manter a independência e mostrar a verdade, é uma prerrogativa distante e que deixa desconfortável aquele que pensa estar defendo uma pauta, e repentinamente é cercado com a presença de bandeiras de partidos e a defesa de outras causas por parte dos manifestantes que pedem a liberdade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sob anuência explícita dos organizadores.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

RODA VIVA X BOLSONARO: BARBUDO DESAFIA LEONENCIO NOSSA

A repercussão da entrevista de Bolsonaro, transmitida ao vivo na noite desta última segunda-feira (30), ao programa Roda Viva da TV Cultura, alcançou todo o Brasil e continua repercutindo. Em

Notícias 0 Comentários

LAVA JATO PANTANEIRA: MALUF TERIA COMPRADO PRESIDÊNCIA DA AL POR R$ 16 MILHÕES REVELA DELAÇÃO

Segundo o ex-governador Silval Barbosa, o deputado estadual Guilherme Maluf teria prometido R$ 16 milhões aos demais parlamentares para que fosse eleito presidente da Mesa Diretora. O ex-governador Silval Barbosa

Notícias 0 Comentários

TERCEIRIZADOS DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS

Colaboradores terceirizados da empresa MB Terceirização de Cuiabá-MT, que tem contrato com a prefeitura municipal de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) enviaram denuncias a redação do Marreta urgente sobre a