SINDICATOS “ENGANAM” SERVIDORES SOBRE OBJETIVOS DA GREVE GERAL

SINDICATOS “ENGANAM” SERVIDORES SOBRE OBJETIVOS DA GREVE GERAL

A defesa de uma “greve geral” nesta sexta-feira 14 de junho, onde o pano de fundo é justificar manifestações contra a Reforma da Previdência e outros direitos, na verdade é mais um ato político contra o governo Bolsonaro.

Enquanto sindicalistas discursam contra o bloqueio de verbas para a educação, induzem servidores e estudantes a acompanhar suas bandeiras de partidárias e ideológicas de esquerda; com o único objetivo de aglutinar pessoas e demostrarem poder de mobilização para a verdadeira pauta: Lula Livre.

É impossível para os aparelhados sindicatos esquerdistas, manter a independência e assim usam a classe trabalhadora descaradamente para dar base a uma mobilização que seria apenas entre os “socialistas”, e que não é esclarecido a todos o real objetivo.

As centrais sindicais mentem aos seus sindicalizados sobre a verdadeira razão das mobilizações, quem dera fossem interesses em melhorias para os servidores, é apenas uma pauta secundária cujo objetivo é demonstrar oposição ferrenha.

Manter a independência e mostrar a verdade, é uma prerrogativa distante e que deixa desconfortável aquele que pensa estar defendo uma pauta, e repentinamente é cercado com a presença de bandeiras de partidos e a defesa de outras causas por parte dos manifestantes que pedem a liberdade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sob anuência explícita dos organizadores.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

THIAGO SILVA PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM RONDONÓPOLIS

Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontece na Câmara Municipal de Rondonópolis uma Audiência Pública para discutir a regularização fundiária dos bairros da cidade. Hoje em Rondonópolis mais de 60 bairros,

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MAZZETE ACOMPANHA OBRAS NO ENTORNO DO CENTRO DE EVANGELISMO NO JARDIM EBENÉZER

As obras de revitalização asfáltica, com lama asfáltica e reconstrução de alguns trechos, no entorno e no Jardim Ebenézer, que servirão de acesso ao Centro de Evangelismo da Assembleia de

Mato Grosso 0 Comentários

PARA QUE SERVE UM DEPUTADO EM MT? PARA ADQUIRIR NOTEBOOKS A PREÇO DE R$ 17MIL A UNIDADE.

Mais uma vez a sociedade se pergunta o que faz um deputado? Assista ao Vídeo: Se a resposta for sobre os que compõem a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),