Foto: Cairo Lustoza SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE RONDONÓPOLIS TEM NOVA DIRETORIA

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE RONDONÓPOLIS TEM NOVA DIRETORIA

O Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (SINCOMROO) elegeu ontem (27/12) a nova diretoria, Conselho Fiscal e delegados representantes junto a Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio MT). O empresário do setor de móveis e eletrodomésticos, Almir Batista de Santana foi eleito para mais um mandato de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2018.

O processo eleitoral foi organizado pela equipe da Fecomércio MT de Cuiabá. A urna de para recebimento dos votos foi instalada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis. A escolha teve participação expressiva dos associados que estavam aptos para votar.

Para o superintendente da Fecomércio, Evaldo Silva, este processo reforça o movimento sindical patronal em Rondonópolis. “Essa eleição mostra como o Sindicato é forte na região e a diretoria trabalha para o associado”, ressaltou Silva.

Segundo o presidente reeleito, Almir Batista de Santana, foram anos de muito trabalho e que o desafio para o próximo mandato será buscar a integração com as demais entidades representativas. Estimular a união e participação do empresariado local. “Agradeço o apoio dos demais componentes da nossa diretoria e também da Fecomércio MT. No próximo mandato vamos continuar defender os empresários do comércio e com ajuda de todos vamos iniciar a obra da sede própria do sindicato”, explicou Batista.

O Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis foi criado em 1954 e tem a missão de defender os interesses das empresas da categoria do comércio varejista de bens na cidade de Rondonópolis.

Diretoria

Almir Batista de Santana – presidente

Geovane Reis Sales – diretor secretário

Marcos Roberto Dias – diretor tesoureiro

Neles Walter Ferreira de Farias – suplente da diretoria

Sebastião Pereira Buquigaré – suplente da diretoria

Marcino Ferreira – suplente da diretoria

 

Conselho Fiscal

Titular: José Sérgio Zorzi

Titular: Alencar Alves Costa

Titular: Ademilson Pereira de Oliveira

Suplente: Rogério Américo

Suplente: Diogo Henrique Fernandes Pereira

Suplente: Ângela Ferreira Pedroso

 

Delegados representantes

Titular: Almir Batista de Santana

Titular: Sebastião pereira Buquigaré

Suplente: Geovane Reis Sales

Suplente: Neles Walter Ferreira de Farias

 

Fonte:Pauta Pronta

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PLANO DECENAL Município integra comissão para elaboração de medidas do socioeducativo

Tiveram início nesta sexta-feira (25) as primeiras tratativas para elaboração do plano decenal de cumprimento às medidas do socioeducativo. A Prefeitura de Rondonópolis, por meio das Secretarias de Promoção e

Notícias 0 Comentários

VEREADOR REIVINDICA POÇOS ARTESIANOS PARA ASSENTAMENTOS RURAIS

O vereador Thiago Silva apresentou desde o início do seu primeiro mandato ao deputado Carlos Bezerra (PMDB), várias indicações para perfuração de poços artesianos em assentamentos rurais da cidade e

Notícias 0 Comentários

APÓS SEIS ASSALTOS COMERCIANTE DECIDE FECHAR AS PORTAS EM RONDONÓPOLIS

Uma comerciante cansada de inúmeros infortúnios e prejuízos por conta de arrombamentos e assaltos, colocou uma faixa em frente a sua loja falando sobre os acontecimentos e liquidando o estoque.