A sincronia entre o PT e a Mídia Ninja

A sincronia entre o PT e a Mídia Ninja

Oresponsável pelos perfis no Twitter do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Mídia Ninja esqueceu de disfarçar a parceria entre as contas.

Há quem afirme que a Mídia Ninja é o maior “jornal independente” do Brasil. Tal afirmação não poderia ser mais desconectada com a realidade.

Além de já ter recebido financiamentos internacionais do bilionário esquerdista George Soros, a Mídia Ninja deixou claro nesta quinta-feira (25) que não passa de um simples porta-voz do PT.

Os perfis do PT e da Mídia Ninja na rede social Twitter postaram exatamente a mesma notícia contra Jair Bolsonaro, exatamente no mesmo instante.

Confira a imagem abaixo publicada pelo Ódio do Bem:

A Mídia Ninja está trabalhando ativamente contra o presidenciável do PSL há algum tempo.

Antes, durante e depois da primeira manifestação feminista “Ele Não” contra Bolsonaro, o panfleto esquerdista foi um dos principais impulsionadores da hashtag, conforme noticiou a Renova Mídia.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

LUCAS DO RIO VERDE: Com emenda de Fávero, obras de reforma e pintura da Escola Estadual Dom Bosco entram em fase de conclusão

Entre diversos investimentos na cidade que já ultrapassam já R$ 2,6 milhões, o parlamentar destinou emenda de R$ 150 mil para assegurar a melhoria da estrutura escolar.

Política 0 Comentários

Governador de MT pede ao STF que 3º mais votado assuma vaga de Selma Arruda

Em ação semelhante à do Partido Social Democrático, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), moveu ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que determine que o terceiro colocado

Notícias 0 Comentários

BARBUDO E BEZERRA OS FALTOSOS DA BANCADA DE MT NA CÂMARA FEDERAL

Carlos Bezerra (MDB) e Nelson Barbudo (PSL) foram os deputados federais de Mato Grosso que mais faltaram a sessões deliberativas no primeiro semestre Câmara Federal. Bezerra tem o maior número

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta