A sincronia entre o PT e a Mídia Ninja

A sincronia entre o PT e a Mídia Ninja

Oresponsável pelos perfis no Twitter do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Mídia Ninja esqueceu de disfarçar a parceria entre as contas.

Há quem afirme que a Mídia Ninja é o maior “jornal independente” do Brasil. Tal afirmação não poderia ser mais desconectada com a realidade.

Além de já ter recebido financiamentos internacionais do bilionário esquerdista George Soros, a Mídia Ninja deixou claro nesta quinta-feira (25) que não passa de um simples porta-voz do PT.

Os perfis do PT e da Mídia Ninja na rede social Twitter postaram exatamente a mesma notícia contra Jair Bolsonaro, exatamente no mesmo instante.

Confira a imagem abaixo publicada pelo Ódio do Bem:

A Mídia Ninja está trabalhando ativamente contra o presidenciável do PSL há algum tempo.

Antes, durante e depois da primeira manifestação feminista “Ele Não” contra Bolsonaro, o panfleto esquerdista foi um dos principais impulsionadores da hashtag, conforme noticiou a Renova Mídia.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

OPERAÇÃO SHOYU 2 – PF prende 5 por fraude de R$ 7 milhões; 3 mandados são cumpridos em MT

Quatro operações foram deflagradas pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (14) para investigar uma organização criminosa que atua com irregularidades em terras públicas no Amapá. Os crimes têm envolvimento com

Destaques 0 Comentários

Unidades do Ganha Tempo de MT mantêm funcionamento na 2ª-feira

Todas as unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Em comemoração à data, órgãos públicos federais, estaduais e

RONDONÓPOLIS

“0800 Saúde”- Para informar e esclarecer dúvidas da população

A prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Saúde criou mais um mecanismo de informação e está disponibilizando para a população, o número de telefone 0800-647-4222, mais conhecido como “0800

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta