SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DE RONDONÓPOLIS SERÃO REALIZADAS NO PERÍODO NOTURNO

SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DE RONDONÓPOLIS SERÃO REALIZADAS NO PERÍODO NOTURNO

Teve início na noite desta segunda-feira (25/02) a pintura da sinalização horizontal das vias do Centro de Rondonópolis.
Por utilizar uma tinta termoplástica, o serviço somente poderá ser realizado com tempo bom, no entanto, acredita-se que prazo de até 90 dias, todas as vias deverão estarem prontas.

Com tinta do tipo termoplástica, as faixas de pedestres serão em alto relevo. Demarcações de estacionamento e faixas de rolamento também serão objeto do serviço na região beneficiada.

Outra novidade foi uma solicitação do secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, para que o serviço de sinalização seja realizado no período noturno.

“Dessa forma, realizando o serviço noturno não irá atrapalhar o fluxo de veículos e nem os pedestres e sobretudo o comércio, ossa visão é que se faça um serviço de qualidade com menor transtorno possível a população rondonopolitana”. Declarou Metello.

O trabalho teve início pela Av. Cuiabá, que foi recapeada, assim como as avenidas Amazonas, Marechal Rondon, Dom Wunibaldo, e a rua Dom Pedro II logo serão contempladas com as pinturas.

A sinalização vertical onde os postes ainda são de madeira, também serão trocados por material galvanizado.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

THIAGO SILVA COBRA MELHORIAS NA ESTRUTURA DA UNEMAT EM RONDONÓPOLIS

O vereador Thiago Silva (MDB), cobrou ontem durante a sessão da Câmara Municipal melhorias na estrutura para os cursos oferecidos pela Unemat em Rondonópolis. O parlamentar recebeu várias reclamações dos

Notícias 0 Comentários

ROTATIVO RONDON: PARQUÍMETROS INOPERANTES CAUSAM PROBLEMAS AOS USUÁRIOS

O Rotativo Rondon, que opera o sistema de estacionamento pago na região central de Rondonópolis, mais uma vez enfrenta dificuldades desta vez, o consumidor está tendo problemas para efetuar o

Notícias 0 Comentários

POLÍTICO CAMALEÃO, ELE VAI TE PEDIR O VOTO NOVAMENTE

Nas eleições de 2018, como já era de se esperar, novas experimentações dessa política de conveniência chamou a atenção do eleitor mais atento, principalmente os que se elegeram com o