SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DE RONDONÓPOLIS SERÃO REALIZADAS NO PERÍODO NOTURNO

SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DE RONDONÓPOLIS SERÃO REALIZADAS NO PERÍODO NOTURNO

Teve início na noite desta segunda-feira (25/02) a pintura da sinalização horizontal das vias do Centro de Rondonópolis.
Por utilizar uma tinta termoplástica, o serviço somente poderá ser realizado com tempo bom, no entanto, acredita-se que prazo de até 90 dias, todas as vias deverão estarem prontas.

Com tinta do tipo termoplástica, as faixas de pedestres serão em alto relevo. Demarcações de estacionamento e faixas de rolamento também serão objeto do serviço na região beneficiada.

Outra novidade foi uma solicitação do secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, para que o serviço de sinalização seja realizado no período noturno.

“Dessa forma, realizando o serviço noturno não irá atrapalhar o fluxo de veículos e nem os pedestres e sobretudo o comércio, ossa visão é que se faça um serviço de qualidade com menor transtorno possível a população rondonopolitana”. Declarou Metello.

O trabalho teve início pela Av. Cuiabá, que foi recapeada, assim como as avenidas Amazonas, Marechal Rondon, Dom Wunibaldo, e a rua Dom Pedro II logo serão contempladas com as pinturas.

A sinalização vertical onde os postes ainda são de madeira, também serão trocados por material galvanizado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

CORONEL QUE DISSE “ENXUGO GELO” ESTÁ NA LISTA DOS ALTOS SALÁRIOS DO MT

O Coronel da PM Heverton Mourett de Oliveira do 7º Comando Regional em Tangará da Serra no Mato Grosso. Recentemente ganhou notoriedade nas redes sociais, quando em uma entrevista a

Destaques 0 Comentários

PIB SOBE E GERA OTIMISMO

Foi pouco, porém positivo: o PIB brasileiro cresceu 0,4% no segundo trimestre quando comparado com o primeiro, de acordo com o IBGE. Somando-se tudo o que o Brasil produziu, a

Mato Grosso 0 Comentários

Seduc confirma a implantação da Escola Militar em Jaciara

Os deputados Delegado Claudinei e Maxi Russi se reuniram com a secretária de Estado de Educação para tratar sobre a implantação da Escola Militar Tiradentes em Jaciara A secretária de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta