SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DE RONDONÓPOLIS SERÃO REALIZADAS NO PERÍODO NOTURNO

SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DE RONDONÓPOLIS SERÃO REALIZADAS NO PERÍODO NOTURNO

Teve início na noite desta segunda-feira (25/02) a pintura da sinalização horizontal das vias do Centro de Rondonópolis.
Por utilizar uma tinta termoplástica, o serviço somente poderá ser realizado com tempo bom, no entanto, acredita-se que prazo de até 90 dias, todas as vias deverão estarem prontas.

Com tinta do tipo termoplástica, as faixas de pedestres serão em alto relevo. Demarcações de estacionamento e faixas de rolamento também serão objeto do serviço na região beneficiada.

Outra novidade foi uma solicitação do secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, para que o serviço de sinalização seja realizado no período noturno.

“Dessa forma, realizando o serviço noturno não irá atrapalhar o fluxo de veículos e nem os pedestres e sobretudo o comércio, ossa visão é que se faça um serviço de qualidade com menor transtorno possível a população rondonopolitana”. Declarou Metello.

O trabalho teve início pela Av. Cuiabá, que foi recapeada, assim como as avenidas Amazonas, Marechal Rondon, Dom Wunibaldo, e a rua Dom Pedro II logo serão contempladas com as pinturas.

A sinalização vertical onde os postes ainda são de madeira, também serão trocados por material galvanizado.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 4 Comentários

MORADORES RECLAMAM DE ECOPONTO ABANDONADO PELA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O Marreta Urgente  recebeu  inúmeras fotos e reclamações de moradores do jardim atlântico, jardim Europa e residencial três Américas sobre  uma área de  Ecoponto no bairro. Segundo as informações a falta

Política 0 Comentários

BOLSONARO NOS E.U.A: LIBERADO VISTOS PARA AMERICANOS, A SITUAÇÃO DA VENEZUELA

Num dia que começou com uma visita à CIA, o presidente Jair Bolsonaro anunciou duas decisões. A primeira sai da assinatura de um acordo que permite o uso comercial da

RONDONÓPOLIS 2 Comentários

POPULAÇÃO DEFINE INFRAESTRUTURA COMO PRIORIDADE NOS DEBATES DA LDO

Aconteceu na noite de terça-feira (29), na Associação de Moradores do Parque São Jorge, a última audiência pública que discutiu com a população a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do